24 fevereiro, 2016


Inverno aquecido com Parizi Jeans for Kid!

A Parizi Jeans For Kids - grife de jeanswear infanto-juvenil e bebê, que atende desde o tamanho P até 16 anos e já se tornou referência no segmento -, conta novamente com os atores globais JP Rufino e Giovanna Rispoli para apresentar as melhores opções para os pequenos e teens se aquecerem na estação mais fria do ano!



Seguindo as principais tendências internacionais, o atemporal e aclamado jeans surge em uma extensa cartela de cores, contemplando desde os tons pastéis - como o azul queimado e rosa queimado - até os terrosos - como vermelho, azul índigo, verde militar e verde floresta.




A Parizi sempre surpreende com novidades, e dessa vez preparou peças exclusivas para as meninas, como os vestidos-camisa, macacões jeans compridos e justos e macaquinhos com acabamentos que remetem às camisas. A coleção das gatinhas fica ainda mais completa com as saias “Linha A”, coletes, camisas com amarrações e estampas, calças flare – que continuam super em alta – e camisas e camisetinhas com aplicações em strass. Encantadoras! Já para ressaltar o charme dos meninos, a marca aposta na camisa jeans com capuz – além das peças tradicionais que já são hit de sucesso!




Detalhes dão ainda mais personalidade às peças: cintos multifuncionais que viram pulseiras ou até tiaras – o máximo!-, fivelas decoradas em strass, bordados com brilho, tachas e botões exclusivos. A lavagem diferenciada de lavanderia e rasgos complementam a modernidade, que já faz parte do DNA da grife.


A coleção Outono-Inverno 2016 da Parizi Jeans For Kids já pode ser encontrada na loja de atacado da marca em São Paulo ou nas lojas multimarcas de todo país.

Nascida em 2003 a Parizi Jeans For Kids tem uma proposta pioneira no segmento infanto-juvenil, trazendo o jeanswear com o conceito “for fun” para o vestuário dos pequenos desde os primeiros passos até os teens. Suas coleções trazem muita informação de moda, em peças extremamente confortáveis, de alta qualidade, durabilidade e preço justo, sempre visando o bem estar de seus consumidores. Equilíbrio entre as combinações de cores, aplicações, estilos e nuances, sempre buscando a originalidade. O design da marca reforça a ideia de que os jeans são democráticos, elegantes e atemporais. Com uma loja no Brás (SP) a marca que se tornou referência no segmento jeans infanto-juvenil, vende somente no atacado, mas está presente em todo o Brasil através de lojas multimarcas. Para estar em contato com seus clientes a empresa mantém um site super completo, com detalhes de coleções e uma área restrita ao lojista no qual se visualiza novas peças toda semana. Já com o objetivo de aproximar-se mais do público teen a marca tem um blog com assuntos diversos relativos ao universo dos adolescentes. 

Para conhecer mais sobre a marca e a coleção, acesse: www.parizijeans.com.br

*Crédito das Fotos: Vladi Fernandes
Colaboração: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...