18 março, 2016


Boca Grande lança coleção Cúmplices de um Resgate!

A marca infantil Boca Grande lançará com exclusividade a coleção especial da novela Cúmplices de um Resgate. A trama é um sucesso entre as crianças de todo o Brasil e passa diariamente no horário nobre do SBT. 


A coleção tem o estilo roqueiro de Isabela e o romantismo de Manuela, irmãs gêmeas que protagonizam a trama, interpretadas pela atriz Larissa Manoela.

A Boca Grande criou looks que vão desde o brilho de um grande show com paetês, tules e apliques, até peças leves e confortáveis do dia a dia. A coleção é composta por 11 peças e vai dos 4 aos 16 anos. 
Hoje vamos conhecer alguns looks da coleção que está incrível:



Aposte no look Boca Grande: blusa cropped paetê, saia cotton e saia tule, para sua estrela brilhar ainda mais! Utilize as saias separadamente e monte looks incríveis!  



Os looks das gêmeas Isabela e Manuela são lindos e cheio de estilo, esperados por todas as fãs das irmãs mais queridas da TV!
Inspirado na personagem Isabela, de Cúmplices de um Resgate, esse look promete trazer muito estilo e personalidade para sua menina. Que tal? 
 



Os looks da personagem Manuela, a menina mais fofa do "Vilarejo dos Sonhos", esbanjam delicadeza com flores ou com frutas. Que tal entrar nesse clima romântico com o look da Boca Grande?
 

São looks que vão desde o brilho de um grande show com paetês, tules e apliques, até peças leves e confortáveis para o dia a dia. Inspirada na música, amizade e alegria das personagens, sua pequena poderá fazer parte desse show de magia, vestindo-se com muito estilo e brilhando como as protagonistas!

As peças estarão disponíveis para compra nas melhores lojas do ramo e também através da loja oficial do SBT.

A Boca Grande produz e comercializa produtos em malha, tecido plano e alguns acessórios de acordo com cada coleção. As peças abrangem um público que possui idade entre 0 e 16 anos.
Aqui em casa tenho uma pequena fã que adora a novelinha e ficou encantada com a coleção!! 

Para conhecer mais sobre a marca e a coleção, acesse: www.bocagrande.com.br

Colaboração: Assessoria
Imagens: Fanpage Boca Grande

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...