14 março, 2016


Imaginarium e Nestlé juntas na Páscoa!

Pessoal olha só que super novidade que a Imaginarium e a Nestlé prepararam para esta Páscoa!!! Copos temáticos que acompanham Kit Kats são opções divertidas para surpreender na data.


A Imaginarium, reconhecida há 25 anos no mercado como a marca líder de presentes criativos do Brasil, em parceria com a Nestlé, maior empresa mundial de alimentos e bebidas, arma ação promocional durante a Páscoa e oferece kits para celebrar a data com chocolates e diversão.

A marca de presentes desenvolveu um produto exclusivo para a data, que conta com duas versões, o ‘Copo com Canudo e Orelhas Coelho’ e ‘Copo com Canudo e Orelhas Coelha’. Cada um deles custa R$ 59,90. Quem comprar um dos copos durante a campanha de Páscoa ganhará três unidades do chocolate Kit Kat Chunky, nos sabores ao leite, branco e manteiga de amendoim. A promoção é válida em todas as lojas físicas e enquanto durarem os estoques.


A sugestão de presente é uma alternativa divertida para substituir o tradicional ovo de Páscoa e presentear com um mimo temático, além de um dos chocolates mais conhecidos do mundo.

Nas compras dos ‘Copos com canudo e orelhas Coelho’, os clientes da Imaginarium ganham três unidades do chocolate Kit Kat Chunk.

Criada em 1991, a Imaginarium consolidou-se como a marca líder em presentes criativos e inovadores no mercado brasileiro, além de ser reconhecida nacional e internacionalmente por antecipar conceitos e tendências em eletrônicos, utilitários e presentes. A inovação é característica fundamental da marca que busca surpreender seus consumidores, lançando 400 novos itens por ano. A empresa fechou o faturamento de 2014 em R$ 195 milhões e registra crescimento de 11% em relação a 2013. A marca contabiliza 195 operações exclusivas: 181 lojas, 14 quiosques e 650 pontos multimarcas em todo o Brasil. Em 2015, a Imaginarium prevê a abertura mais 40 operações franqueadas e tem previsão de faturar 225 Milhões.

Para conhecer mais sobre a marca e seus produtos, acesse: www.imaginarium.com.br


Colaboração: Assessoria
Imagens: site e Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...