21 março, 2016


Lançamento Coleção Inverno Elian!

A Elian está cheia de novidades quentinhas para esquentar a próxima estação com muita diversão e movimento! A nova coleção Inverno 2016 traz todo o conforto para a galerinha se manter em atividade e curtir o melhor da temporada com muito estilo.
A linha feminina traz todo o romantismo do inverno e as principais tendências da moda em looks confortáveis e delicados. As meninas vão se encantar com as estampas de bichinhos de pelo, corações, flores, floquinhos e bonecos de neve. Sem falar nos coletes e bolerinhos de pelo, charmosos e tão aconchegantes quanto um abraço quentinho. 





Na linha masculina, looks descontraídos esquentam as aventuras dos garotos na descoberta de novos lugares e paisagens mágicas. O cenário de florestas e montanhas e espírito radical dos garotos inspiram a coleção, com uma pegada urbana e esportiva que lembra os jogos de inverno.





A linha Fun, juntamente com os personagens preferidos da criançada dos Licenciados Elian, também acompanham a garotada nas aventuras de inverno, deixando a hora de vestir cheia de imaginação. Em breve, falaremos sobre cada um deles aqui no blog.

Encante-se com a chegada da coleção Inverno 2016 da Elian!

 A coleção está um araso e aqui em acasa somos super fãs da marca e de seus produtos, sempre pensando no conforto e bem estar dos nossos pequenos fashionistas.

Fonte: Blog elian
Imagens: Blog elian

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...