16 março, 2016


Para encantar!! PUC Outono 2016!

Para o Outono 2016, A PUC se inspirou em uma visita à casa da vovó e resgatou essa experiência tão gostosa vivida pelas crianças. Com este mood, a marca realça a sua essência fashion, divertida e confortável e entrega uma coleção encantadora com novas texturas, cores e estampas.

 
A cartela de cores da menina está doce como o bolo de ‘vó’. A aposta é a combinação de tons quentes como o rosa, com tons frios como o verde. Também completam a cartela de cores opções de marinho e tons flúor. Para os meninos, variações de verde, laranja queimado e vermelho.
O preview conta com itens mais leves. Para os meninos, os destaques são a camisa com lavagem diferenciada e calça jogger, que traz a base slim, porém o gancho mais alongado. Para as meninas a aposta é o macaquinho de viscose.
Os vestidos não podem ficar de fora no outono. Ideais para a meia-estação, eles ganham modelos variados como o longo cropped e rodados com estampas ainda mais vibrantes. Se esfriar um pouco mais, o tricô ou uma jaquetinha de couro caem perfeitamente e tornam o look mais descolado e arrumadinho para as meninas.



O jardim da vovó deu vida a uma nova versão da clássica estampa floral da PUC. A marca desenvolveu peças com desenhos de arabescos e detalhes com franjas, trazendo a tendência boho chic de forma delicada e encantando as meninas. As apostas são o vestido rodado com mangas boca de sino e o quimono floral.
Se a proposta for um look mais casual, a dica é investir no total jeans. A PUC traz essa tendência para o universo kids e acrescenta em sua coleção mais possibilidades de se vestir com praticidade e estilo.
Para um look confortável e cheio de estilo, nesta temporada os meninos poderão combinar o blusão de malha flamê com camisa xadrez e bermuda cargo ou polo com falsa sobreposição.
O atemporal estilo college também entra para o time propondo peças versáteis. Aqui a aposta vai para a jaqueta bomber, que deixa qualquer look ainda mais descolado.
Outono também é tempo de Páscoa! A PUC desenvolveu cinco diferentes artigos na linha de pijama para tornar a caça aos ovos ainda mais divertida. São pijamas que brilham no escuro, com aplicação de patch fofinho, além de um lindo roupão para as meninas.
A fofura fica por conta da linha para os bebês. Nessa coleção os produtos estão ainda mais vibrantes para iluminar os dias de outono. E o que dizer desses bebês moderninhos? Para eles a PUC aposta na combinação de jaquetas com peças jeans.
Para os babies que acabaram de chegar, dois novos presentes que vão encantar as mamães de primeira viagem! O primeiro é um kit composto por um body e uma calça, com opções para meninos, meninas e unissex. Já o segundo oferece uma versão mais completa, com casaquinho, luvas e babador dupla-face, além do body e a calça. Ambos acompanham uma embalagem especial, contendo uma carta de boas vindas à nova mamãe. 

Para conhecer mais sobre a marca e a coleção, acesse: www.puc.com.br 

A coleção está super linda, vale à pena conferir!

Colaboração: Assessoria
Imagem: Fanpage PUC
Vídeo: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...