10 abril, 2016


Ellus Kids lança parceria com Ana Strumpf!

A Ellus, marca conhecida por ter um estilo jovem e urbano, lança a terceira coleção da Ellus Kids. O Inverno 2016 da marca infantil, além de ser inspirado no estado norte-americano do Arizona e continuar apresentando coleções licenciadas, conta com uma parceria com a designer e ilustradora, Ana Strumpf.


A linha composta por dez produtos entre camisetas, polo, jeans e moletom, traz o conceito do DNA rock da Ellus em estampas que combinam fotos de instrumentos musicais e ilustrações  de estampas exclusivas com o olhar divertido de Ana Strumpf.







Ilustradora, designer de interiores e de produto. Seus traços coloridos e lúdicos de Ana Strumpf se destacam em seu trabalho com forte identidade visual. Tudo em suas mãos ganha novas cores, novo sentido.

E para celebrar a coleção, a Ellus Kids promove o lançamento das peças desenvolvidas pela ilustradora em parceria com a joalheria Pandora e a Gloops, empresa de bebida gaseificada 100% natural. O evento acontece no dia 9 de abril (sábado), a partir das 15h, na flagship da Ellus Oscar Freire. 

Passei no site e conferi alguns looks e a coleção está um arraso!! Super charmos e moderna.

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...