12 abril, 2016


Especial Denim Milon!

O denim, também conhecido como jeans, nasceu como uma espécie de estopa bem trançada de algodão, fabricada na cidade francesa de Nîmes — daí a origem do nome termo “denim”. No começo, seu principal uso era compor roupas para os trabalhadores do campo e os marinheiros Italianos.
Com o tempo, o jeans ganhou o mundo da moda e tornou-se sinônimo de versatilidade. Afinal, é possível compor muitos looks com cores, texturas e acabamentos diferenciados com esse tecido. Este ano, a Milon trouxe modelos especiais para as crianças.
Para você conhecer todas as novidades separamos o Especial Denim Milon. Vamos conferir? 


 
Para as meninas, jeans estampados com florais e poás são perfeitos para compor looks delicados. As medalhinhas exclusivas e botões diferenciados acrescentam um toque de charme nas peças.  






Para os meninos, lavagens diferenciadas e calças com modelagem ajustadas na barra são os grandes destaques desta temporada. Além disso, o colete com capuz e as camisas jeans também ganham destaque pela originalidade. 



Você encontra esses e outros looks na loja virtual, ou se preferir, conheça a loja Milon maisw perto de você e confira essas e outras peças da coleção.
Acesse: www.milon.com.br

Fonte: Blog Milon

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...