27 abril, 2016


Missão vestir Brandili!

A Brandili lançou, no dia 25 de abril, o projeto Missão Vestir e convida todas as mães, pais e responsáveis para fazer parte deste manifesto mostrando um pouco do seu dia a dia e como funciona a hora de vestir ou trocar as crianças. 


A proposta da marca é que todos compartilhem suas dificuldades e alegrias, tornando o momento de vestir mais leve e divertido. A Brandili sempre se preocupa com o amor pela criança e grande parte desse amor vem dos cuidados da mãe, do pai, da família.

A Brandili tem roupas para todos os momentos, para escola, para passeio, para dormir e desafia todo mundo à vestir as crianças com amor e carinho, por mais difícil que essa tarefa seja.









Assista o vídeo da campanha e participe postando com a #MissaoVestirBrandili, sua foto ou vídeo pode ser repostada pela marca.


                                        

Com mais de 50 anos, a Brandili, uma das marcas de moda infantil mais lembradas pelas mães e um dos principais players do setor, está presente em 67% das cidades brasileiras (em 15 mil pontos de vendas multimarcas) e em 25 países, apresentando coleções criadas para diversos momentos da vida da criança com malhas fofinhas e duráveis, costura cuidadosa, aviamentos seguros e modelagem confortável. O amor pela criança está no DNA da marca, fazendo parte de todo o processo produtivo, desde a concepção dos produtos até a escolha da matéria-prima, sempre visando o conforto da criança, a durabilidade de seu vestuário e o apelo de moda.

A Brandili apresenta três submarcas de moda infantil: Brandili Club, com a qualidade Brandili, mas com uma oferta mais acessível; Brandili Mundi, com estilo, materiais diferenciados, informação e tendências de moda aplicadas ao público infantil; e Brandili Licenciados, com roupas com os personagens favoritos das crianças. Todas as novidades podem ser acompanhadas pelo site www.brandili.com.br e pelo Blog Moda Infantil. www.brandili.com.br
Instagram: @brandilitextil

Até a próxima!

0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...