24 maio, 2016


Dica de leitura!

Luana era uma menina muito alegre e cheia de vida. Ela adorava estudar e também brincar com suas amigas. Uma de suas diversões favoritas era admirar a Lua e as estrelas. Toda noite, da janela de seu quarto, Luana olhava para a Lua, imaginando que ela tivesse vida e fosse uma amiga distante.
Ficou curioso pela história de Luana? então confira mais alguns detalhes deste livro que é a dica de leitura de hoje!!

Em Luana – a amiga das estrelas, de Cleber Galhardi e com ilustrações de Rafael Sanches, as crianças vão embarcar em uma viagem cheia de surpresas. Mas é a aparição de uma fada com poderes especiais que promete trazer muitos aprendizados e reflexões para a menina.

A Fada chegou bem perto de Luana e parou próxima a seu peito. Estendeu a varinha, tocando o coração da menina, e falou:
– A maior força que possuímos está em nosso coração. Quando amamos e temos força de vontade, podemos realizar tudo o que desejamos. Use seu coração, e tenha certeza de que ele é muito melhor que qualquer varinha de condão.

Ficha técnica
Luana – a amiga das estrelas
Boa Nova Editora
ISBN: 9788583530473
Páginas: 32
Formato: 27 x 27
Preço: R$ 10,90

Sobre o autor:

Cléber Galhardi nasceu na cidade de Catanduva, estado de São Paulo. Trabalhador espírita há mais de vinte anos, faz parte do quadro de dirigentes da Sociedade Espírita Boa Nova e é um dos administradores da Boa Nova editora e distribuidora de Livros Espíritas. Formado em História, é estudioso da doutrina e leitor obstinado. Cléber é autor de diversas obras, como Mistério da Casa, Revolução na Colméia e Eu sou assim.

Sobre o ilustrador: Rafael Sanches é cartunista e publicitário. Nascido na cidade de Tanabi, localizado no interior de São Paulo, veio para a Capital ainda criança. Formado pela Universidade Anhembi Morumbi, desde 2000 atua no mercado publicitário. Em 2002 se tornou diretor de criação, atuando em algumas agências, onde possui campanhas marcantes assinadas por ele e mais de 250 personagens no mundo publicitário, infantil e corporativo. É fundador do portal Fábrica Cartoon (site dedicado ao mundo dos desenhos animados), possui também vários livros infantis e HQs com sua assinatura.

Sobre a Boa Nova Editora:

Em 1997, com o objetivo em atender o público espírita e espiritualista, surgiu a Boa Nova Editora que alcançou, logo nos primeiros anos, prestígio, reconhecimento e projeção nacional. A primeira publicação da editora foi o livro “Céu Azul”, psicografado por Célia Xavier de Camargo, seguida pelo best-seller “Renovando Atitudes”, psicografado por Francisco do Espírito Santo Neto. Hoje, com mais de dois milhões de livros impressos, a Editora Boa Nova é referência de sucessos editoriais. São romances, roteiros de estudo doutrinários, livros infantis e infanto-juvenis, assim como as obras básicas do Espiritismo e outras filosóficas que visam contribuir com o desenvolvimento espiritual e cultural de seus leitores. Paralelamente aos trabalhos doutrinários, e conscientes de seu papel social, os médiuns e escritores que atuam junto à Boa Nova fazem com que os recursos obtidos com a venda de suas publicações sejam revertidos para diversos projetos sociais e assistenciais, inclusive, para a manutenção das atividades da Sociedade Espírita Boa Nova.
Para conhecer a Editora Boa Nova e seus livros acesse: www.boanova.net 
Imagens: Assessoria
Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...