26 maio, 2016


Mamães, vocês conhecem a Fashion Baby New York?

Fashion Baby New York: uma experiência única para mamães de primeira viagem. Única empresa com cede no Brasil e Estados Unidos, FBNY oferece serviços personalizados para quem deseja montar ou refazer o enxoval dos pequenos.
Vamos conhecer um pouco mais??


A chegada de um filho é um momento muito especial para um casal e, por isso, bastante programado. Para que cada detalhe seja concluído da maneira mais perfeita possível, as amigas Renata Secron e Mariana Jordao Cruso fundaram a Fashion Baby New York. A empresa nasceu em 2014, na maior cidade americana, Nova Iorque, quando as empresárias passaram pela experiência da maternidade.

“Como recebemos muitos pedidos de dicas para preparar o enxoval, notamos uma carência nesse mercado e, então, decidimos ajudar outros casais que estavam passando pela mesma experiência na vida e profissionalizamos o que já fazíamos para algumas amigas”, revela Renata. O serviço, que começou em Nova Iorque, se expandiu para Miami, Orlando e, recentemente, aterrissou em território nacional.

A empresa presta um serviço personalizado de acordo com cada cliente. Após questionário, Renata e Mariana traçam o perfil e fazem uma seleção de produtos necessários para indicarem quais produtos são, de fato, eficientes e quais não recomendam que suas clientes comprem, além disso, também sugerem a quantidade ideal e necessária para o enxoval, evitando desperdícios. Quando alguma cliente tem compromisso profissional durante a viagem, por exemplo, as sócias preparam todo o enxoval e entregam finalizado, em uma mala organizada e fechada.

Todos os pacotes incluem entrevista para conhecer o perfil da cliente, elaboração da lista de compras personalizada, bate papo via skype para análise do perfil, necessidades e expectativas, planejamento do roteiro de compras, auxílio por telefone durante estadia nos EUA e auxílio para compras via internet. Entre os serviços estão: enxoval em Nova Iorque para até um ano, refazendo o enxoval em Nova Iorque de 1 a 3 anos, baby-moon, enxoval a distância, compras de itens e entrega no Brasil, consultoria e chá de bebê. Tudo personalizado de acordo com o perfil e desejo de cada cliente!

No início de 2016, Mariana voltou para o Brasil para ampliar o atendimento da empresa, agora a FBNY funciona com sede nos dois países simultaneamente e proporciona inúmeras vantagens para seus clientes. O preço é um grande aliado na contratação do serviço: uma lista com 12 itens essenciais, como babá eletrônica, carrinho de bebê, termômetro, mamadeira entre outros produtos comprados nos Estados Unidos geram desconto de aproximadamente 5 mil reais.

As empresárias também atendem no Brasil, caso o cliente não queira fazer uma viagem internacional por algum motivo, ou prefira mesclar suas compras. Os clientes também podem optar por receber suas compras em casa, por meio de uma consultora, sem precisar ficar batendo pernas em lojas. Assim como para as compras no exterior, o roteiro nacional também inclui lojas parceiras com descontos exclusivos para clientes da Fashion Baby New York.
Fashion Baby New York
www.fashionbabyny.com

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...