06 maio, 2016


MINI U.S. inaugura flagship no Cidade Jardim!


A Mini U.S., fashion kids de Tico Sahyoun, celebra a abertura de uma flagship store no Shopping Cidades Jardim, neste sábado, a partir das 15h. Para comemorar a primeira loja no shopping, a marca prepara uma programação especial que conta com Kids Tattoo e show dos Freeks, banda cover dos Mamonas Assassinas. 


Com proposta inovadora e contemporânea, a loja busca representar o estilo livre, com ambientação moderna. Os acabamentos possuem um estilo urbano, com paredes de tijolo aparente e cimento, piso de madeira de demolição e peças em metal. Para completar o visual urbano, placas, adesivos e grafite também irão compor o design dos 84m² de loja. 

A flagship convida seus clientes para uma imersão ao mundo Mini U.S., como também atrai as crianças com um espaço de tatuagens infantis, vídeo game, e outras atrações surpresas temporárias.



Criada no fim de 2013 por Tico Sahyoun (ex- BOBSTORE e LOS DOS) e Luciana Arcangeli, a Mini U.S. é uma marca infantil que apresenta peças confortáveis e descoladas, seguindo o conceito #CoxinhaNão e a temática rock’n roll bem humorada do fundador. A Mini U.S. começou como um e-commerce de moda infantil masculino, mas rapidamente ganhou popularidade e, em maio de 2014, abriu sua primeira loja em Moema dedicada aos clientes finais e lojistas de multimarca. Em março de 2015, a Mini U.S. abrangeu sua coleção para atender também o público feminino infantil, feita para meninas autênticas e contemporâneas, sob o comando de Raphael Sahyoun, fundador da BOBSTORE.

Mini U.S
Shopping Cidade Jardim – 3º piso
Acompanhe as redes sociais e saiba todas as novidades da marca.
www.minius.com.br
IG: @minius_

Imagens: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...