12 maio, 2016


Mundo da Hello Kitty no Shopping Ibirapuera!

“O mundo da Hello Kitty” vai invadir o Shopping Ibirapuera! De 05 a 29 de maio, o centro comercial recebe uma exposição sobre a personagem e atividades recreativas para as crianças.


Quem passar por lá será levado para uma viagem dentro do universo Hello Kitty, com curiosidades, ilustrações temáticas, ações fashion, peças vindas com exclusividade do Japão e também uma linha do tempo, que destaca as várias fases desse ícone da cultura pop.

Além dessas atrações, os visitantes poderão apreciar duas estátuas de fibra da personagem de 1,40 m de altura: uma customizada com os traços inconfundíveis do artista Romero Britto e outra com a arte da vencedora do concurso realizado na Panamericana Escola de Artes e Design, na categoria art decor em 2015. O espaço conta ainda com uma miniatura da boneca Hello Kitty com o vestido de festa criado exclusivamente para a personagem pelo estilista Sandro Barros. 

Para completar a programação gratuita, especialmente de quinta a domingo, os pequenos poderão brincar nas oficinas infantis “Hello Kitty e Amigos”. São diversas opções para entreter meninas e meninos, como pintura de recorte de madeiras e desenhos dos personagens, pintura facial e distribuição de bexigas e adesivos da Hello Kitty, Chococat, Keroppi e Badtz-Maru. 

E exclusivamente aos sábados e domingos (07, 08, 14, 15, 21, 22, 28 e 29 de maio), para encantar ainda mais as diversas gerações de fãs, o Ibirapuera receberá a presença da Hello Kitty para um encontro super especial, onde o público está mais do que convidado para tirar fotos, abraçar e brincar muito com a personagem.

Serviço: Exposição Mundo Hello Kitty
Visitação Gratuita
Período: de 05 a 29 de Maio de 2016 | Local: Shopping Ibirapuera - Piso Moema – lado 5 e 6.
Endereço: Av. Ibirapuera, 3103 - Moema, São Paulo – SP.
Exposição: diariamente das 10h às 22h.
Oficinas Infantis: de quinta a domingo, das 13h às 19h ( Durante o período da exposição).

Conheça a personagem Hello Kitty: 07, 08, 14, 15, 21, 22, 28 e 29 de maio – com apresentações às 14h30, 15h30, 16h30 e 17h30. Cada sessão tem duração máxima de 30 minutos. 

Para mais informações acesse: www.ibirapuera.com.br

Imagens: Fanpage Shopping Ibirapuera

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...