04 maio, 2016


Theraskin apresenta produto com efeito calmante!

Mesmo após o fim do verão, o sol pode aparecer em qualquer estação do ano e atingir a pele das crianças. Além disso, em dias quentes a incidência de picadas de mosquitos aumenta, causando desconforto na região atingida.


Foi justamente pensando na proteção e alívio de outros sintomas cutâneos, que a Theraskin®, marca brasileira especialista em dermatologia, desenvolveu a Ducilamina, uma loção líquida hipoalergênica que possui ação calmante e levemente adstringente que refresca e protege a pele.
A Ducilamina possui como componentes a Calamina, que possui ação antipruriginosa e calmante na pele, além de proteger a região; o Bisabolol e Pantenol, responsáveis por manter a ação anti-irritante, cicatrizante e antisséptica; e o Glicerol e o Mentol que garantem refrescância extra e hidratação.


A loção serve tanto para crianças, quanto para adultos e a indicação é que seja usado de 2 a 3 vezes ao dia sobre as áreas desejadas, agitando sempre antes da utilização e evitando o contato com a região dos olhos.

A Ducilamina pode ser encontrada nas maiores redes de farmácia por todo o Brasil, com preço sugerido de R$ 35,90.

A Theraskin® é uma marca brasileira especialista em dermatologia, que transforma ciência e tecnologia em saúde, bem-estar e beleza nos cuidados com a pele. Com um portfólio de mais de 46 produtos, a Theraskin® oferece dermocosméticos e medicamentos para toda a família: homens e mulheres; bebês, crianças, adultos e idosos, com opções para o rosto, corpo, mãos, pés e cabelos. Há 60 anos no mercado, distribui seus produtos nas principais redes de farmácias de todo o Brasil.
Para conhecer mais sobre a Theraskin, acesse: www.theraskin.com.br
Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria e Internet 
Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...