15 julho, 2016


Férias com estilo GREEN em liquidação!

Obaaaaa!!! Começou a liquidação Green! 
Cheia de peças divertidas e estilosas em todas as lojas, inclusive a virtual.

O período de férias chegou e a Green, pensando em ajudar os pais naquela hora de arrumar as malas para viajar economizando, separou para os pequenos looks divertidos e coloridos para a época mais legal do ano. Seja na praia, no campo ou na neve, a criançada vai poder aproveitar as férias com muito estilo.


Dentre os destaques que compõem os looks, para as meninas umas das sugestões é o Trench Coat Casaco Feliz que é confeccionado em soft velour, um tecido desenvolvido especialmente para a Green, que retém o calor do corpo sem impedir que a pele respire. A outra opção é a Jaqueta Amiga, feita em jeans que tem a mesma construção de malha e modelagem sequinha sem atrapalhar os movimentos. O Poncho Esperança com capuz removível, também confeccionado com soft velour, sua modelagem ampla tem uma forma diferenciada e combina com looks casuais ou de festa. 


Já para os meninos, a Jaqueta Corta Vento, leve e prática, protege contra e frio mesmo e não permite que ventos fortes ultrapassem o tecido. O Colete Cambalhota, confeccionado em nylon, aquece na medida sem perder o estilo. Ainda contra os ventos fortes, o Gorro Chaves, feito de veludo e com a parte interna de pelúcia, é ideal para proteger do frio. E ainda, com capuz de bodyprene, a Jaqueta Descoberta é uma peça versátil que pode ser usada com jeans, moletom, short, entre outros, combinação perfeita.



Os bebês não ficam de fora na Green, para os meninos e meninas, o ideal são tecidos leves e de grande resistência, exemplo do Conjunto Divertido, que é confeccionado em tecido microsoft de poliéster que protege contra o frio e vento e mantém o corpo aquecido sem bloquear a passagem de vapores de transpiração. Outro destaque é o Gorro Brincadeira, feito à mão com lã de alta qualidade, os pais adoram, pois deixa o look artesanal e divertido.




A liquidação acontece em todas as lojas físicas e online até o dia 18 de julho de 2016.
Corre que ainda dá tempo!!

Para conhecer mais sobre a marca acesse: www.greenbymissako.com.br

Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria

 Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...