04 julho, 2016


Parizi Jeans transforma areias cariocas em litoral africano para campanha Primavera-Verão 2017!

Com o carisma de Giovanna Rispoli, Nikki Meneghel e Luigi Montez, a marca infanto-juvenil faz ensaio inspirado na África Pop.
Vamos conferir alguns cliques da campanha Primavera-Verão 2017 que a Parizi Jeans está preparando para os pequenos fahionistas!


Foi com um casting pra lá de especial que a Parizi Jeans For Kids, grife de jeanswear infanto-juvenil e bebê que se tornou referência no segmento, fez seus cliques para a próxima campanha “Primavera-Verão 2017”, no Rio de Janeiro. A atriz global Giovanna Rispolimais uma vez fez caras e bocas para as lentes de Virna Santolia, ao lado do apresentador mirim Luigi Montez, do canal Gloob – e da atriz Nikki Meneghel, que estreou no último ano na novela Os Dez Mandamentos.


Com direção e produção de Alexandre Schnabl o ensaio, que aconteceu nesse início de junho, foi inspirado na África Pop e os pequeninos (1 a 3 anos) se divertiram no estúdio Scena Lúdica, localizado no coração do Rio Antigo. A expedição africana continuou pelas areias da Barra da Tijuca, onde a turminha “mais velha” ensaiou uma verdadeira aventura com elementos temáticos em meio ao calor tropical brasileiro.





Em sua segunda participação nas campanhas da “tribo” Parizi, Giovanna Rispoli se declara para a marca. “Amo jeans! E a Parizi sempre lança peças modernas e descoladas. Me identifico muito!”, diz a global que acaba de encerrar as gravações da novela Totalmente Demais! A coleção “Primavera-Verão 2017” da Parizi Jeans For Kids #PariziAfricaPop vem recheada de tendências e promete deixar o visual da garotada ainda mais transado.

Fotos: Divulgação
Colaboração: Assessoria 

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...