14 julho, 2016


Voando nas Nuvens é atração de férias do Shopping Anália Franco!

Atividade gratuita levará as crianças ao universo lúdico dos balões com oficinas temáticas e atração sensorial.

As férias no Shopping Anália Franco vão levar os pequenos ao universo mágico de “Voando nas Nuvens”. A atividade, inspirada no universo dos balões, vai encantar a todos que sonham com a ideia de um dia poder voar. A atração, inédita e exclusiva, é gratuita e ficará em cartaz no empreendimento de 7 a 26 de julho.

O tema, que faz parte do imaginário de todas as crianças, será representado por um cenário lúdico. Repleto de muitas nuvens, ele foi pensado para levar o participante a embarcar nesta maravilhosa viagem. Um balão cenográfico, com plataforma elevatória que atinge 3 metros de altura, é destaque no evento e promete uma deliciosa experiência de voo, como se flutuasse entre. Toda a cenografia foi planejada para se tornar um belo cenário de fotos que registrem as férias inesquecíveis. 



Além disso, oficinas vão ensinar como criar objetos relacionados ao universo dos balões. Nelas será possível fazer e levar para a casa um móbile em formato de balão e uma luminária de algodão em forma de nuvem para enfeitar o quarto, ou, ainda, produzir paper toys com a temática.

O evento gratuito é indicado para crianças de até 12 anos e funciona de domingo a sexta-feira, das 12h às 19h30; aos sábados, das 10h às 19h30, na Praça de Eventos do shopping.

“Voando nas Nuvens” no Shopping Anália Franco

Gratuito
Período: De 7 a 26de julho
Horário: De domingo a sexta-feira, das 12h às 19h30; aos sábados, das 10h às 19h30
Local: Praça de Eventos, Piso Orquídea Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé – São Paulo
Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br

Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...