25 agosto, 2016


Bibi lança Coleção Verão 2017!

A Calçados Bibi apresenta sua coleção de Verão 2017. Com o slogan “Pra criança ser criança”, a marca que é pioneira e referência em calçados infantis, reforça seu posicionamento quanto à importância de criar produtos com tecnologias para respeitar as etapas de desenvolvimento dos pequenos, com toda a liberdade, conforto, saúde e diversão a que eles têm direito.



Toda a coleção de verão foi inspirada em temas que mexem com a imaginação das crianças como jardins floridos e coloridos, mar, heróis, princesas e fadas. O resultado é uma coleção colorida, divertida e com produtos que se encaixam em diversas ocasiões, do jeito que os pais e as crianças gostam.

O jardim da Bibi propõe o espírito de liberdade e alegria da natureza, das flores coloridas e do ambiente propício para as mais divertidas brincadeiras. Intitulada de “Meu Jardim”, a linha traz opções para meninas e meninos, sendo que o mix de produtos para elas tem sandálias, sapatilhas, tênis, espadrilhas, mocassins, rasteirinhas, bolsas e mochilas, todas com estampas de flores mil. Já para eles, tênis em estilo botinha estampados e coloridos.


Embarcando numa grande aventura ao mar, a linha “Under the Sea” apresenta fortes referências para aguçar a imaginação das crianças. Para as meninas, um mergulho no universo das sereias com muito glitter, pérolas e brilhos que formam as criações mais fofas da linha, como a bolsinha de concha e o lacinho de rabo de sereia, que aparece nos calçados e acessórios. Para os meninos, a inspiração vem dos marinheiros e suas navegações, com misturas de azuis e outras combinações, o estilo navy fica mais colorido. E como não é só de azul que vive o mar, a cartela de cores da linha é composta de vermelho, verde, amarelo, rosa e nude.

Outra novidade é a linha “DROP”, que são tênis com alta tecnologia de tratamento hidro que repele a água e deixa o suor transpirar pelo tênis, proporcionando às crianças mais liberdade para brincar, faça chuva ou faça sol. São modelos para meninos e meninas em várias cores. Pura diversão.

Entre os clássicos, a linha “Roller” traz novos modelos masculinos e femininos e novas cores com os habituais rolamentos na sola do calçado que acompanham os movimentos dos pés. Tem a linha “CLIQU3-SE”, que já é hit da marca. Vem com novas combinações multicoloridas e os pequenos podem escolher se ascendem o cadarço ou a sola, é ligar, piscar e acelerar.

Todos os produtos da Calçados Bibi são feitos com modelagens tecnológicas que priorizam o conforto e praticidade do dia-a-dia das crianças, com modelos fáceis de calçar, ideais para sair e brincar e sensação de andar descalço sem causar impactos negativos aos pés dos pequenos. 

Produtos atóxicos
A Bibi é pioneira no Brasil na produção de produtos livres de substâncias tóxicas, ou seja, que não são nocivas à saúde dos pequenos. Desde 2014, a empresa trabalha em parceria com o IBTeC (Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçados e Artefatos) para monitorar toda a cadeia de matérias-primas e utilizar somente materiais que estão de acordo com os padrões internacionais quanto a substâncias tóxicas. É uma atitude que assegura o desenvolvimento saudável das crianças e a tranquilidade das mães e dos pais.

Saiba mais sobre a Bibi
Fundada em 1949, a Calçados Bibi é referência no mercado de calçados infantis. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz cerca de 2,6 milhões de pares ao ano. Presente em mais de 60 países nos cinco continentes, no Brasil está em mais de 3.500 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 70 lojas.
A marca de calçados infantis é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do trabalho que desenvolve com os calçados fisiológicos e no emprego de tecnologia da palmilha Fisioflex Bibi – que proporciona a sensação de andar descalço no seu público-alvo: as crianças. A empresa é ainda certificada pelo Selo Prata de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico e Social.
Comprometida com o respeito à infância e à sustentabilidade, a Calçados Bibi tem seu próprio Código de Conduta, visando sempre a ética, a transparência, a agilidade e o bom convívio. Desta forma, a empresa leva seus valores não só ao mercado brasileiro, mas também aos mercados mais competitivos do mundo, como Estados Unidos e Ásia, incluindo o Japão, construindo assim uma marca global de desejo.

Para conhecer mais sobre a marca e a coleção acesse:  www.bibi.com.br

Colaboração: Assessoria
Imagens: Fanpage e Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...