24 agosto, 2016


Hering Kids, Verão 2016!

A Hering Kids se inspirou no clima tropical para a coleção Verão 2016. Pássaros, coqueiros, folhagens e frutas não poderiam faltar nas estampas que compõem as peças da estação. São diversas opções para meninos e meninas aproveitarem a temporada mais gostosa do ano. Vamos conferir um pouco do que vem por aí?



Sempre presente na cartela de cores das meninas, o rosa aparece em diferentes tons, que podem ser combinados com verde, amarelo e azul.
A novidade nas estampas fica por conta do composê, onde são usadas duas versões do mesmo desenho em diferentes tamanhos. Abacaxis, laranjas e melancias aparecem em peças leves e confortáveis como os conjuntos e macaquinhos, que trazem também estampas de arara, passarinho e periquito. Como o brilho não pode faltar para as meninas, glitter, prints e paetês estão presentes em blusas e batas. 




Para sair e brincar no verão, os vestidos estampados são peças-chave no armário. A Hering Kids traz modelagens diferenciadas, curtas e longas, em tecido e malha. A saia é outro item coringa no look das meninas. Ideal para passear, as opções são coloridas e rodadas, em tecido, malha e jeans. 



Na coleção dos meninos, o azul não pode ficar de fora. Em tons tons claros, royal e marinho, eles podem ser combinados ao vermelho, laranja e também com o vibrante do amarelo. O mix com vermelho e branco também garante navys estilosos e descolados. 




O clima de verão aparece em um mix maior de estampas com elementos tropicais como folhagens, coqueiros, ondas do mar e o abacaxi, tendência da estação. Destaque para a técnica de spray devore e também para as listras em diferentes modelos e cores. Para finalizar, muitas opções de bermudas em tactel ou sarja que caem bem com tudo.




Peças jeans e básicas são indispensáveis nos armários de todas as idades. Por isso, o verão da Hering Kids destaca itens versáteis para serem combinados entre si, compondo looks alegres, coloridos e, acima de tudo, confortáveis.
Jeans com lavagens e modelagens diferenciadas e várias opções de camisas, macacões, vestidos e conjuntos. Para arrematar, camisetas, shorts e regatas básicas em diferentes modelos.





Para a molecada não perder as brincadeiras nem de baixo de sol, o verão da Hering Kids traz camisetas com proteção solar. Lisas ou estampadas, podem ser combinadas aos biquínis, sungas e bermudas, que vem em estampas divertidas no mood da estação.


Extensão infantil da Hering e voltada ao público de 0 a 16 anos, a Hering Kids apresenta uma rede independente de lojas. É reconhecida por seu conforto e qualidade, com produtos para que a criança viva na prática uma infância plena e saudável. A marca lança seis coleções ao ano, que apresentam itens casuais e básicos, para diferentes ocasiões: do brincar à festinha dos amigos.

Sobre a Cia. Hering
Em seus 135 anos, a Cia. Hering já vestiu, pelo menos, três gerações de brasileiros. A empresa, uma das maiores do Brasil em seu setor de atuação, é também uma das mais influentes devido ao seu histórico e à constante atualização que transformou a marca Hering em sinônimo de moda casual. Para resgatar, preservar e contar sua história, bem como perpetuar as conquistas e desafios desta marca, que é reconhecida por mais de 90% dos brasileiros em todas as classes sociais, a companhia criou e mantém o Museu Hering, em Blumenau - SC. Ao longo desse período de atuação, a Cia. Hering se reinventou por muitas vezes. Hoje, conta com mais de 8.500 colaboradores e desenvolve um modelo de negócio a partir da produção, da gestão das marcas Hering, Hering Kids, Hering for you, PUC e dzarm. e claro, do varejo. Os produtos comercializados incluem toda a linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil. Atualmente, a empresa possui dois centros de distribuição localizados em Santa Catariana e Goiás, cinco unidades produtivas no Estado de Santa Catarina, quatro em Goiás e mais uma unidade no Rio Grande do Norte, além de duas sedes administrativas: uma em Blumenau e outra em São Paulo.

Para conhecer mais sobre a marca e a nova coleção, acesse: www.heringkids.com.br

Colaboração: Assessoria
Imagens: fanpage Hering Kids

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...