01 agosto, 2016


Parizi Jeans For Kids lança coleção Primavera-Verão 2017!

Lançamentos da marca infanto-juvenil trazem o frescor e alegria dessas estações com carisma de Giovanna Rispoli, Nikki Meneghel e Luigi Montez.


A Parizi Jeans, grife de jeanswear infanto-juvenil e bebê, que atende desde o tamanho P até 16 anos e já se tornou referência no segmento, antecipa as novidades fashion apresentando a nova coleção Primavera-Verão 2017.
Os lançamentos contam com várias apostas, seguindo as principais tendências de moda internacional. A febre dos Patches aterrissa por aqui e aparece praticamente em toda a linha! O jeans malha continua forte e ganha lavagem com respingos coloridos ao lado dos tons terrosos – que permanecem em alta – flertando com a inspiração hippie. Outra tendência que vai fazer a cabeça da garotada são as amarrações com ilhós e cordão – um must have!

As girls ficarão ainda mais charmosas com as calças que podem vir nos modelos flare destroyed, girlfriend e skinny Capri - a combinação fica perfeita com as regatas jeans, blusas jeans ombro-a-ombro e com os coletes cropped destroyed. Para os dias de calor intenso, os shorts hot pants, vestidos e jardineiras são as opções ideais para passear. 




Já para os boys, a marca apresenta a camisa jeans de capuz – que tanto sucesso fez no Inverno 2016 – e agora em versão repaginada com manga curta, além das modernas bermudas jogger. Calças com detalhes destroyed e nos mais variados tons seguem firme na coleção fazendo sucesso com a rapaziada!



Para os bebês, o destaque vai para os bodys femininos (P, M e G), que vão fazer as meninas ficarem ainda mais encantadoras! Os meninos também ganham peças com estampas divertidas: cactos e aviõezinhos de caça farão a alegria dessa turminha!



A coleção Primavera-Verão 2017 da Parizi Jeans For Kids poderá ser encontrada na loja de atacado da marca em São Paulo ou nas lojas multimarcas de todo o país a partir da segunda quinzena de julho.

Sobre a Parizi
Nascida em 2003 a Parizi Jeans For Kids tem uma proposta pioneira no segmento infanto-juvenil, trazendo o jeanswear com o conceito “for fun” para o vestuário dos pequenos desde os primeiros passos até os teens. Suas coleções trazem muita informação de moda, em peças extremamente confortáveis, de alta qualidade, durabilidade e preço justo, sempre visando o bem estar de seus consumidores. Equilíbrio entre as combinações de cores, aplicações, estilos e nuances, sempre buscando a originalidade. O design da marca reforça a ideia de que os jeans são democráticos, elegantes e atemporais. Com uma loja no Brás (SP) a marca que se tornou referência no segmento jeans infanto-juvenil, vende somente no atacado, mas está presente em todo o Brasil através de lojas multimarcas. Para estar em contato com seus clientes a empresa mantém um site super completo, com detalhes de coleções e uma área restrita ao lojista no qual se visualiza novas peças toda semana. Já com o objetivo de aproximar-se mais do público teen a marca tem um blog com assuntos diversos relativos ao universo dos adolescentes. Mantêm ainda uma página no Facebook, uma conta no Instagram, além da loja virtual.
Para mais detalhes acesse: www.parizijeans.com.br

*Crédito das fotos: Virna Santolia
Colaboração: Assessoria
Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...