29 agosto, 2016


Patches tornam o visual ainda mais divertido!

Os adesivos termocolantes estão de volta com tudo e a Parizi Jeans For Kids apresenta para os fashionistas de plantão, a febre da vez: os patches! Sucesso absoluto em looks passados, o detalhe volta com tudo e mostra que a moda sempre é reinventada!


Muita gente pode não saber o que são patches, mas com certeza já usou sem saber. Estamos falando daqueles emblemas feitos geralmente em tecidos e bordados com linha de poliéster, que podem ser costurados em roupas ou apenas colados com água e ferro quente. 



Os patches aparecem em quase toda a coleção Primavera-Verão 2017 da Parizi: calças, coletes, camisas, blusinhas e jardineiras. Enquanto as meninas vão “esbanjar” patches por aí - como o colete branco cropped com aplicações e emotions divertidos -, os meninos usarão o hit da estação de maneira mais básica e discreta – como a charmosa camisa de capuz com aplicação em formato de bola de futebol combinada com outro patch, super personalizado e mega street, da Parizi.


As opções são muitas e contemplam todas as idades – além de deixar o look ainda mais atual! Essa e muitas outras novidades da Parizi Jeans já podem ser encontradas na loja de atacado da marca em São Paulo, ou nas lojas multimarcas de todo o país. Vai ficar de fora dessa?

Nascida em 2003 a Parizi Jeans For Kids tem uma proposta pioneira no segmento infanto-juvenil, trazendo o jeanswear com o conceito “for fun” para o vestuário dos pequenos desde os primeiros passos até os teens. Suas coleções trazem muita informação de moda, em peças extremamente confortáveis, de alta qualidade, durabilidade e preço justo, sempre visando o bem estar de seus consumidores. O design da marca reforça a ideia de que os jeans são democráticos, elegantes e atemporais. Com uma loja no Brás (SP) a marca que se tornou referência no segmento jeans infanto-juvenil, vende somente no atacado, mas está presente em todo o Brasil através de lojas multimarcas. Para estar em contato com seus clientes a empresa mantém um site super completo, com detalhes de coleções e uma área restrita ao lojista no qual se visualiza novas peças toda semana. Já com o objetivo de aproximar-se mais do público teen a marca tem um blog com assuntos diversos relativos ao universo dos adolescentes. Mantém ainda uma página no Facebook, uma conta no Instagram, além da loja virtual.

Para mais detalhes sobre a coleção, acesse:  www.parizijeans.com.br

Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria e Catálogo

Até a próxima!





0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...