15 agosto, 2016


Transição, fralda e troninho!

Acompanhar o desenvolvimento dos filhos é uma grande conquista para os pais, seja pelo fato dos bebês deixarem as fraldas de lado ou até mesmo na adapatação para o uso do penico. Porém, durante estes processos podem ocorrer alguns incidentes que tornam inevitáveis as manchas e consequentemente os odores de todos os tipos de fluídos corporais em cadeirinhas de bebê, roupas, lençóis, colchões, sofás e banco de carro.
Para auxiliar e contornar estas situações, a Brasbaby, distribuidora referência em produtos de qualidade para bebês de 0 a 3 anos de idade, inova e apresenta o Urine Off, da marca Baby Bath, desenvolvido para o cuidado e limpeza correta dos acessórios dos pequenos.



Pode ser usado em qualquer superfície, sem nenhum dano. Além disso, o item é completamente seguro para ser utilizado em produtos que envolvam as crianças, por ser livre de componentes tóxicos em sua formulação. Rápido e prático, sua fórmula age de acordo com a quantidade afetada.

Sucesso nos EUA e Europa, Urine Off é o único produto no Brasil que remove totalmente as manchas e os odores de todos os tipos de fluídos corporais, menos de sangue. Produzido com a tecnologia bio-enzimática, que faz com que as enzimas quebrem os cristais de ácido úrico - locais em que os bacilos se alimentam, eliminando totalmente o odor e mancha da urina, mesmo as mais antigas. Não contém álcool, amônia, água oxigenada, e nenhum tipo de ácido, cloro ou abrasivos. Seus surfactantes são produzidos à base de milho, não agredindo o meio ambiente, sendo considerado um produto 100% biodegradável. Não deve ser utilizado diretamente nos bebês.

Preço sugerido: R$ 19,90 (118ml) e R$ 34,90 (500ml)

Brasbaby
SAC: (11) 3361-3744 - www.brasbaby.com.br/catalogovirtual

Colaboração: Assessoria
Imagens: Internet e assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...