14 setembro, 2016


PUC lança Coleção Verão!

Para o verão 2017 a PUC buscou inspiração no Caribe. A coleção traz peças urbanas com uma pegada beach style caribenho, além de uma pitada da cultura e da arte local. Além dos tons neutros para facilitar na hora de compor os looks, a marca apostou em toques leves de neon e cores frutadas em sua cartela de cores. O mix de estampas aparece com florais, formas geométricas, frutas e folhas. 
Ficou curioso? Então vem conhecer um pouco do que a PUC traz para nossos pequenos arrasarem no Verão!



Em busca de tudo que é mais atual no mundo da moda, a PUC apostou em diversas tendências que vão encantar as meninas. Vestidos estampados e no modelo camisetão, peças com detalhe shoulderless, comprimento midi e tops com modelagem assimétrica, foram algumas das escolhas para esse verão. 








Para looks mais arrumados, os tecidos como o chiffon podem ser uma boa opção. Em quimonos e vestidos, ele ressalta toda a feminilidade das meninas PUC. E na hora de compor um look mais despojado, o mix de estampas e a maxi tee são ótimas opções para as mini fashionistas.
Os produtos da linha Essencial, facilmente se combinam com os produtos de moda, são peças chave.

Para os meninos, as polos não poderiam faltar. Lisa ou listrada, a peça é ideal para um look estiloso e descolado. A cartela de cores conta com tons de neon, e as estampas xadrez e floral foram as escolhidas para esse verão e aparecem nas camisetas, calças, bermudas e malhas. 

 

Para celebrar os dias de sol, nada melhor do que praia ou piscina. Por isso, a PUC traz muitas novidades nesse verão. A pegada fashion nos biquínis e saídas de praia vai garantir o estilo das meninas seja na praia ou no clube. Para os meninos, não vão faltar opções de sungas e bermudas. As camisetas com proteção solar estão de volta e ajudam a proteger as crianças dos raios solares. E para carregar tudo isso, nada melhor do que as mochilas super descoladas que aparecem na coleção. As crianças vão adorar!

A coleção de pijamas está recheada com estampas alegres e surpreendentes. Desenhos que brilham no escuro deixam a hora de dormir muito mais divertida. O neon também aparece por para garantir uma soneca cheia de estilo. E além de práticos, os porta pijamas se transformam em almofadas e podem ser usados como decoração no quarto da criançada.

A coleção para as bebês está cheia de charme. O destaque vai para o vestidinho com decote de renda, ideal para aquela ocasião especial. Para os bebês, o body camisa agora aparece estampado e pode ser combinado com uma calça ou bermuda. 





Fundada em 1979, a PUC acredita que a moda infantil deve fortalecer as cores da infância, deixando essa fase ainda mais radiante. Suas roupas intensificam o brilho próprio dos pequenos, deixando-os mais vibrantes e alegres, encantando todos ao seu redor. Anualmente, lança seis coleções que são referência em atitude e estilo. Ousada, a marca é impactante, rica em estampas e com muitas misturas.

Para conhecer mais sobre a marca e a coleção, acesse: www.puc.com.br

Colaboração: Assessoria
Imagens: Fanpage PUC

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...