20 outubro, 2016


Mini U.S promove corrida infantil no Shopping Cidade Jardim!

Mamães e papais que residem em São Paulo ou que estão de passagem com seus pequenos pela cidade! Neste domingo (23), a marca vai transformar o andar de sua loja em um espaço de corrida para os pequenos; kit corrida contará com asas para colocar no tênis.
Não deixe seu pequeno de fora!!
 

 Neste domingo, 23, Tico Sahyoun e Luciana Arcangeli convidam para a “Mini Urban Run”, uma corrida personalizada para as crianças, que acontecerá no Shopping Cidade Jardim (3º piso), a partir das 9h. Na ocasião, os mini runners ganharão uma camiseta personalizada e asas para colocar nos tênis de corrida.

Muita diversão promete rolar neste domingo! A corrida será separada por duas categorias: entre crianças de 4 a 8 anos, e também times masculino e feminino. O pequeno ou pequena que ganhar cada corrida, ainda tem a chance de competir no final em uma corrida com os bichos da Animal Tour, os carrinhos em forma de animais que as crianças adoram usar no shopping para passear. 




Como prêmio, todas as crianças que participarem da brincadeira ganharão medalhas e créditos para gastar em peças bem da Mini US, além de um Mini Shake da Lanchonete da Cidade para repor as energias.

As inscrições para a corrida vão até sábado e podem ser feitas na loja da Mini U.S do próprio shopping. Ao se inscrever, os pequenos ainda levam um par de asas para colocar no tênis e uma camiseta personalizada da marca para usar na competição.


Sobre a Mini U.S. (Mini Urban Style)
Criada no fim de 2013 por Tico Sahyoun (ex- BOBSTORE e LOS DOS), a Mini U.S. é uma marca infantil que apresenta peças confortáveis e descoladas, seguindo a temática rock’n roll e bem humorada do fundador. A Mini U.S. começou como um e-commerce de moda infantil masculino, mas rapidamente ganhou popularidade e em maio de 2014 abriu uma flagship em Moema dedicada aos clientes finais e lojistas de multimarca. Em março de 2015, a Mini U.S. abrangeu sua coleção para atender também ao público feminino infantil, feita para meninas autênticas, decididas e descoladas, sob o comando de Raphael Sahyoun, fundador da BOBSTORE.



Mini U.S
www.minius.com.br

Shopping Cidade Jardim
Av. Magalhães de Castro, nº 12.000 – Piso 3 Loja L05
Telefone: (11)3198-9417

Facebook.com/minius
Instagram: @minius_
 
Colaboração: Assessoria
Imagens: Mini U.S.
 
Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...