24 novembro, 2016


Lanchinhos saudáveis para crianças com Hisnek kids!

Para muitas mamães, o lanchinho das crianças é sempre uma tarefa complicada. A falta de tempo de preparar petiscos mais saudáveis ou de buscar em mercados produtos diferentes e saborosos são alguns dos motivos que fazem com que as guloseimas sejam a opção mais prática. 
O clube de assinaturas de snacks saudáveis Hisnëk, pensando na preparação de lanches atraentes e ao mesmo tempo nutritivos, oferece a Hisnëk Kids, que conta com petiscos para compor a lancheira das crianças por um mês.

Vamos conhecer??


Com um conceito simples, prático e funcional, a empresa online funciona como um Clube de Assinatura mensal em que, por valores a partir de R$ 80,90 (no plano semestral), o cliente poderá receber, em casa, uma caixa repleta de snacks saudáveis contados para serem consumidos ao longo de 22 dias úteis.
Intolerantes à glúten e lactose também tem espaço na Hisnëk. Por valores a partir de R$ 89,90 por mês a curadoria da Hisnëk Free busca itens para quem precisa seguir dietas restritivas, livres de glúten e lactose.
Pensando na preparação de lanches atraentes e ao mesmo tempo nutritivos, a Hisnëk Kids conta com petiscos para compor a lancheira das crianças por um mês. “A seleção dos snacks é feita de acordo com as orientações da Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) e com supervisão nutricional. Com isso, a bebida e a fruta – ideais para compor a lancheira – ganham a companhia de um snack de nossa caixa”, explica Carolina.
Entre as sugestões estão pão de mel sem glúten e sem lactose, muffin orgânico, alfarroba com coco, biscoito de polvilho integral, salgadinho orgânico, entre outras. “Queremos ajudar as mães e os pais a desenvolver o paladar dos filhos e a ensinar que é muito gostoso experimentar novos sabores”, complementa.


Além das assinaturas, a Hisnëk trabalha com o fornecimento de snacks para eventos corporativos e venda de caixas como presente e, futuramente, planeja lançar uma versão exclusiva para integrar as lancheiras escolares dos pequenos. 
Para mais informações, acesse: www.hisnek.com
Aqui em casa somos fãs!! Recebemos nossa caixinha e já planejamos o lanche da escola durante 22 dias úteis. Agora nas férias, não deixamos de lado pois os Snacks serão companheiros nas tardes de diversão!!

Imagens: Fanpage Hisnek e Assessoria
Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...