27 dezembro, 2016


Malwee Kids inaugura loja com novo conceito!

Para marcar a abertura do seu novo conceito de loja no Shopping Center Norte, a Malwee Kids preparou uma festa de arrasar no dia 4 de dezembro. E nós do blog vamos mostrar um pouquinho do que foi essa super inauguração.


A nova loja Malwee Kids será a primeira com projeto de arquitetura totalmente renovado, desenvolvido em conjunto com o escritório Kawahara & Takano Retailing. A marca mais uma vez se renova e foca na experiência de compra, em total alinhamento com a sua nova identidade. Bem colorida, a fachada foi criada com volumetria que remete ao movimento e atratividade, inspirada na criança ativa e conectada. A comunicação visual é lúdica e alegre e o espaço para brincadeiras promete agradar crianças de várias idades.

Para celebrar a abertura o convidado especial foi o ator e cantor Kevin Vechiatto, que fez um pocket show. O evento foi aberto ao público. A apresentação de Kevin Vechiatto foi na vitrine, assim, mesmo quem não conseguir entrar na loja, participou da festa. 

A Ana Julia Souza , apresentadora do Bom Dia e Cia.



MALWEE KIDS
É cor e diversão para vestir e brincar! 
Traduz a energia do dia a dia das crianças em uma moda descolada, com qualidade e muito conforto. As tendências mundiais ganham mais alegria e as licenças mais premiadas e procuradas do mercado marcam presença em todas as coleções.
Para conhecer mais sobre a marca e  sua coleção, acesse: www.malweekids.com.br

Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria e Fanpage

Até apróxima
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...