21 fevereiro, 2017


Folia com conforto e galmour!

Fevereiro é o mês do Carnaval, da alegria que contagia, das cores intensas e da profusão de brilho e glamour. Para ilustrar a vibração do período – que clama por muito conforto e samba no pé, a Star Tech aposta em uma linha de tênis iluminada por diferentes tons de glitter. 


O modelo segue referências da moda street em sintonia com uma vibe mais glam, ideal para quem deseja curtir os dias de festa com leveza e estilo. Materiais metalizados harmonizam com aplicações de glitter no mesmo tom, proporcionando superfícies monocromáticas e surpreendentes. 



Preto, prata e dourado estão entre as principais opções, reverenciando a metal trend que promete seguir em alta para as próximas temporadas.

EMPRESA - Fabricada pelo Grupo Sugar Shoes Ltda, de Picada Café/RS, a Star Tech desenvolve tênis voltados para o público feminino, com uma numeração que vai do 33 ao 44. A empresa - associada à Calçados Senador Pompeu Ltda, com unidade de produção em Senador Pompeu/CE. Certificada com o Selo Origem Sustentável, a companhia possui a sustentabilidade como um de seus principais pilares – 100% dos resíduos sólidos são reaproveitados, todos os adesivos utilizados são à base d'água e os fornecedores de matéria-prima são selecionados de acordo com a filosofia da empresa, prezando sempre pelo respeito ao meio ambiente.
Para conhecer mais sobre a marca e sua coleção, acesse:  facebook.com/StartechCalcados
Colaboração: Assessoria
Imagens: Divulgação

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...