17 março, 2017


Chicco lança itens práticos para alimentação do bebê!

Para a Chicco - marca italiana presente há mais de 50 anos no mercado infantil - cuidados com a alimentação são fundamentais e devem ser sempre alinhados com praticidade e organização. Pensando nisso, a marca apresenta duas novidades: o Porta Leite em Pó e o Recipiente de Comida.



O Porta Leite em Pó, super prático para correria do dia a dia, é composto por dois recipientes acopláveis, sendo um com três divisórias para três doses de leite em pó e outro que pode ser utilizado, por exemplo, para porções de alimentos, frutinhas ou papinhas. O item custará R$ 49,90.

Para quem deseja manter a organização dos alimentos do bebê, principalmente em passeios externos, o Recipiente de Comida é a peça ideal. O produto, que custará R$ 64,90, é composto por três recipientes acopláveis e perfeito para ser utilizado em conjunto com o Porta Leite em Pó, já que podem ser anexados. 

Os dois itens são feitos com um plástico resistente ao micro-ondas e refrigerador e, além disso, são livres de Bisfenol-A. Os produtos, fundamentais no dia-a-dia da mamãe e do bebê, são fáceis de usar, transportar e limpar.

Para mais informações acesse: www.chicco.com.br
Colaboração: Assessoria
Imagens: Fanpage Chicco
Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...