29 março, 2017


Tutti Baby lança assento de chão Sauro!

Desenvolvido em poliuretano, que traz maciez e flexibilidade, lançamento da Tutti Baby é indicado para crianças a partir dos três meses e dá aos pais mais tranquilidade para atividades do dia a dia. Compacto e ideal para ambientes pequenos, o Sauro é a novidade do momento!




Com uma rotina cada vez mais corrida, realizar alguma atividade e cuidar do bebê ao mesmo tempo se tornou comum para a maioria dos pais. E foi pensando nisso que a Tutti Baby desenvolveu o Sauro, um assento de chão para crianças de três a 12 meses. Ideal para que os pais tenham as mãos livres para interagir com a criança, a peça é de poliuretano, uma espuma que dá maciez e flexibilidade ao produto.

Compacto e fácil de transportar, o Sauro vem ainda com bandeja de alimentação removível. A textura da parte exterior - em relevo que lembra um dinossauro - permite novas experiências sensoriais do bebê e o interior conta com design anatômico.

O assento de chão deve ser utilizado exclusivamente neste local e com o cinto de três pontos a segurança do bebê está garantida. Fácil de limpar, o Sauro conta ainda com certificação de segurança e atende os requisitos estabelecidos pela NBR NM 300 – Segurança de Brinquedos.

Sobre a Tutti Baby
Com sede em Massaranduba (SC), a Tutti Baby faz parte do Grupo Zanotti e é especializada em fabricação de produtos para bebês, que englobam os grupos Passeio (carrinhos e bolsas), Retenção (cadeirinhas para automóvel e bebê conforto), Casa (cercado, andador e grade para porta), Alimentação (cadeiras) e Puericultura Leve (banheiras, troninhos, assento redutor, saboneteiras e suporte para banheira). Possui 12 anos de atuação e está presente em todo o território brasileiro, com cerca de 2 mil pontos de venda.
Para mais informações, acesse: www.tuttibaby.com.br

Colaboração: Assessoria
Imagens: Divulgação

Até a próxima!!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...