18 abril, 2017


Tecnologia, conforto e leveza na nova coleção da Diversão Calçados!

Compilando estilo e conforto em tênis feitos sob medida para as crianças brasileiras, a Diversão lançou a coleção de outono-inverno 2017 durante a Couromoda, feira calçadista que acontece entre os dias 15 e 18 de janeiro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Sintonizada com as principais tendências das grandes capitais da moda, a marca vai além e busca inspiração, também, do outro lado do mundo: o Japão surge como uma nova fonte de informação, ressaltando pluralidade, tecnologia, e shapes inovadores dentro do universo esporte-casual.


Guiada pelo conceito ‘Da Magia à Diversão’, a coleção conta a história de diferentes crianças, com pinceladas de personalidade e ousadia em cada modelo. Glitters, metalizados, patches, materiais desgastados e escovados, elásticos e neoprenes estão entre os eleitos para ilustrar as novidades.

Com a promessa de encantar pais e crianças com uma atmosfera lúdica, a linha ‘Diver Leve’ é composta por tênis confeccionados com solado de EVA - uma construção 25% mais leve que os demais produtos. Já ‘Amiguinhos do Escuro’ versa sobre o medo que as crianças têm do escuro, apostando em estampas com elementos fluorescentes que buscam mostrar que os tênis são aliados no enfrentamento desse temor tão comum entre os pequenos. 






As principais apostas para a estação são diferentes versões de jogging e modelos com referências casual-chic, além de construções com solados leves e tratorados. Os modelos masculinos privilegiam uma cartela com tons acinzentados, marinho e nuances inspiradas na tendência militar. Já nas produções femininas, os efeitos refletivos surgem como os grandes protagonistas, entre eles a lâmina holográfica e tons de ouro, prata e rose. Os detalhes ficam por conta dos laços e aplicações de strass, além de estampas e serigrafias que compõem superfícies modernas e diversificadas.

DIVERSÃO – A Diversão Calçados oferece ao público infantil masculino e feminino tênis e sandálias em uma numeração que vai do 18 ao 36. A marca é produzida pelo pelo Grupo Sugar Shoes Ltda, que tem sede em Picada Café/RS e é associado à fábrica Senador Pompeu Ltda, em Senador Pompeu/CE. Certificada com o Selo Origem Sustentável, a companhia possui a sustentabilidade como um de seus principais pilares – 100% dos resíduos sólidos são reaproveitados, todos os adesivos utilizados são à base d'água e os fornecedores de matéria-prima são selecionados de acordo com a filosofia da empresa, prezando sempre pelo respeito ao meio ambiente.
A coleção está um encanto, dá uma conferida, acesse:  www.calcadosdiversao.com.br 
Colaboração: Assessoria
Imagens: Fanpage Diversão Calçados
Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...