08 maio, 2017


Chicco lança segunda versão da linha Classics!

Nesta estação a Chicco apresenta pela segunda vez sua linha especial Chicco Classics. Direcionada para bebês de 0 a 2 anos, as peças trazem um estilo minimalista, sofisticado e retrô para compor os primeiros looks do bebê.



Tecidos como tricô, linho e algodão permeiam a coleção da marca italiana. Para as meninas, modelos de jardineiras, bodies, cardigãs, casaquinhos e macacões candy color, predominando o rosa e off white, garantem uma produção confortável e delicada. Já para os meninos, a dupla azul e cinza ganha um estilo alinhado de alfaiataria deixando os pequenos ainda mais charmosos. As peças já estão nas araras da marca.





Sobre a Marca Italiana Chicco

Com uma experiência de mais de 50 anos no segmento infantil, a Chicco é uma das dez primeiras marcas italianas de bens de consumo no mundo. A marca está presente em mais de 120 países e destaca-se como uma master brand no mercado de cuidados para o bebê, desenvolvendo produtos com tecnologia de ponta, para atender as necessidades 360º graus dos pequenos. A empresa possui um centro de pesquisas - o Observatório Chicco - que, com a colaboração de médicos, especialistas em desenvolvimento infantil, instituições de ensino e de pais, estuda as necessidades das crianças para aplicar a seus produtos, criando soluções específicas e inovadoras para cada fase do crescimento. As linhas de moda e calçados, puericultura pesada, com carrinhos, cadeiras auto e cadeiras de alimentação, brinquedos educativos e artigos de puericultura leve (como as premiadas mamadeiras Step Up e chupetas Physio Soft) são algumas das especialidades que a Chicco oferece. No Brasil a Chicco possui 19 lojas, além de estar presente em mais de mil lojas multimarcas em todo o país.

Tem muito mais no site da Chicco, acesse: www.chicco.com.br
Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria
Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...