01 junho, 2017


Minnie Mouse ilustra coleção especial de tênis femininos da Sugar Shoes!

Símbolo de nostalgia entre o público feminino, Minnie Mouse é sinônimo de infância, bom humor e ousadia. E além de ser um ícone entre o público infantil, a protagonista também exerce uma influência crescente no universo da moda. 

Realizando o desejo das apaixonadas pela personagem, considerada um dos maiores sucessos da Disney, a Sugar Shoes – licenciada oficial da produtora – lança uma coleção de da Minnie voltada para o público adulto e teenager, com numeração que vai do 33 ao 40. Composta por tênis, a edição limitada combina o conforto e a praticidade dos tênis com o apelo fashion da personagem.

Ao todo, são três modelagens de sneakers, disponíveis em tons de prata e preto. Com referenciais esportivas e urbanas, os tênis figuram entre uma versão mais despojada do clássico jogging, o modelo casual ‘cupsole’ e o hit do momento entre as fashionistas: o flatform. 


 
O espírito glam de Minnie se reflete em muito glitter e materiais metalizados e holográficos, acompanhando a tendência que promete continuar em alta nas próximas temporadas. A silhueta inconfundível da primeira dama da The Walt Disney Company ilustra detalhes sutis, como serigrafias discretas ou no formato de 'shoelacecharms' - adereços removíveis que acompanham os cadarços.

A coleção Minnie Mouse da Disney por Sugar Shoes é limitada e chega às lojas de todo o Brasil.

EMPRESA – O Grupo Sugar Shoes Ltda possui sede em Picada Café/RS, e é associado à Calçados Senador Pompeu Ltda, com unidade de produção em Senador Pompeu/CE. Certificada com o Selo Origem Sustentável, a companhia possui a sustentabilidade como um de seus principais pilares – 100% dos resíduos sólidos são reaproveitados, todos os adesivos utilizados são à base d'água e os fornecedores de matéria-prima são selecionados de acordo com a filosofia da empresa, prezando sempre pelo respeito ao meio ambiente.
Colaboração: Assessoria
Imagens: Fanpage 

Até a próxima novidade!!!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...