05 junho, 2017


Nesse inverno as camisetas Zuzaboo® garantem proteção dos raios UVA e UVB!

O verão se foi, mas os raios UVA e UVB não. Na verdade, os raios UVA, que são os mais perigosos, possuem intensidade constante durante todo o ano.
É por isso mamãe que você deve ficar atenta aos pequenos! A pele está mais sensível agora, e o protetor facial aliado às camisetas Zuzaboo® deixarão seu filho protegido e lindo.



Durante o verão é normal vermos muitas campanhas sobre proteção solar, mas nem só de uma estação vive o sol! No inverno todos os cuidados com a pele devem que ser mantidos, principalmente em relação às crianças.
A Zuzaboo® - marca brasileira do segmento baby & kids com o DNA em tecnologia e inovação – sabe da importância de proteger os pequenos dos raios UVA e UVB que permanecem durante todo o ano, e vai ajudar os pais a cuidar da molecada não só na praia ou piscina, mas também em qualquer outra atividade ao ar livre!

As camisetas Zuzaboo® são confeccionadas com tecido inteligente (Rosset - certificado pela INVISTA - e com fio LYCRA®, com tecnologia SOLARMAX®) que garante o bloqueio de raios UV em pelo menos 97,5% da radiação solar. O ideal é aliar o uso da camiseta com o protetor tradicional no rostinho, mãos e outras partes descobertas do corpinho da criança.

São quatro opções de cores: azul, verde, amarelo e laranja, disponíveis nos tamanhos 2, 4, 6 e 8 anos. Além da proteção, seu filho vai ficar lindo e super estiloso! 

Os produtos Zuzaboo® podem ser encontrados nas lojas tradicionais do segmento infantil e até mesmo nas principais drogarias do país. Confira todos os produtos da marca em www.zuzaboo.com.br.

Sobre a Zuzaboo
A Zuzaboo - marca brasileira do segmento baby & kids com o DNA em tecnologia e inovação - chega ao mercado com uma linha de produtos exclusivos, desenvolvidos com matérias-primas inteligentes que facilitam a rotina dos pais oferecendo praticidade ao dia a dia. Criada pelos sócios Paulo Tommasi e Alexandre Lopes, os lançamentos da Zuzaboo podem ser adquiridos pela internet, em shoppings e até mesmo em farmácias.
Confira a linha de artigos exclusivos em: www.zuzaboo.com.br
Colaboração: Assessoria
Imagens: Fanpage e Assessoria
Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...