09 agosto, 2017


Coleção Magic Crystal para as pequenas fashionistas!

Adaptando as tendências da cena fashion para o público infantil, a Diversão Calçados apresenta a coleção Magic Crystal, evidenciando peças com metalizados e transparências para as pequenas fashion girls. As novidades integram o mix do Inverno 2017 e prometem virar item-desejo instantâneo para curtir as baixas temperaturas com charme e personalidade.

Composta por um oxford e um abotinado no estilo coturno, a coleção traz os modelos com detalhes em vinil transparente, em três diferentes combinações de metalizado – dourado, rosé e prata. As peças vêm acompanhadas de um par de meias de lurex, as queridinhas do momento, que ficam à mostra, dando um up às produções com seu visual repleto de brilho. Mas o truque de styling é apostar também em estampas lúdicas, para brilhar e colorir os dias úmidos e cinzentos com máximo estilo.




Um arraso para as pequenas fashionistas!!
A Diversão Calçados oferece ao público infantil masculino e feminino  tênis e sandálias em uma numeração que vai do 18 ao 36. A marca é produzida pelo  pelo Grupo Sugar Shoes Ltda, que tem sede em Picada Café/RS e é associado à fábrica Senador Pompeu Ltda, em Senador Pompeu/CE. Certificada com o Selo Origem Sustentável, a companhia possui a sustentabilidade como um de seus principais pilares – 100% dos resíduos sólidos são reaproveitados, todos os adesivos utilizados são à base d'água e os fornecedores de matéria-prima são selecionados de acordo com a filosofia da empresa, prezando sempre pelo respeito ao meio ambiente.
Aqui em casa ficamos apaixonadas por esse modelinhos lindos.
Para conhecer mais sobre a marca e seus produtos, acesse: www.calcadosdiversao.com.br
Colaboração: Assessoria
Imagens: Fanpage Diversão Calçados
Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...