18 agosto, 2017


Feira Mamis realiza edição especial Sale!

Feira boutique acontece de 25 a 27 de agosto em Higienópolis e reúne marcas de vestuário, decoração e outros itens a preços especiais.



Sob a curadoria da Equipe Mamis na Madrugada, a feira boutique voltada para toda a família apresentará marcas de qualidade que aliam inovação, conforto e design com preços e benefícios exclusivos.

O evento tem como expositores fabricantes e empresários; em geral mães e pais inspirados pelo nascimento dos filhos, que mergulharam nesse universo repleto de novas descobertas e decidiram empreender. São marcas de vestuário infantil, calçados, acessórios, brinquedos e objetos de decoração de diferentes estilos.

O Dente-de-Leão foi escolhido para representar a temática do evento. Denominada a flor dos sonhos, ela representa a pureza e a liberdade. Dizem que ao soprá-la com inocência e confiança de uma prece e fazer um pedido, ele se realizará. A fragilidade da flor nos traz a sensação de “ir embora rápido” e foi usada como uma metáfora para simbolizar a rapidez com que os produtos serão vendidos durante a liquidação. 
 

 

A feira é um programa diferente para reunir a família em um ambiente agradável e acolhedor. Para entreter e divertir as crianças o espaço da Play Space, patrocinadora desta edição da Feira Mamis, contará com três oficinas: peixe no prato, balangandã e cupcakes. Referência em recreação infantil e festas, a empresa monta também durante o evento um camarim de penteados para meninas e meninos. Todo o espaço será decorado com cenários lúdicos proporcionando aos pequenos uma experiência cheia de magia e encantamento.

A programação inclui ainda oficina de bonecas e monstros com a artesã Camila Viana do Ateliê La Maria. Cada criança receberá um kit contendo um corpo de boneca ou monstro que serão personalizados com uma infinidade de enfeites, sendo eles: flores, estrelas, laços, olhos, lã, entre outros acessórios que irão despertar a criatividade. 
 
 


Marina Bastos, criadora e apresentadora do programa Brinque-Book no YouTube, também estará presente em horários exclusivos para contação histórias. Ela irá utilizar música, objetos lúdicos e interação com o público. Principalmente os pequenos irão se encantar.

Serviço
4ª Feira Mamis – Edição Sale| @FeiraMamis
Data: 25 e 26 de agosto, das 10h às 19h e 27 de agosto, das 10h às 18h
Local: Buffet Fiorelo
Endereço: Rua Maranhão, 621 – Higienópolis – SP

Programação:
Oficina de bonecas e monstros com Camila Viana: sábado e domingo às 11h30
Contação de histórias com Marina Bastos: sábado e domingo às 15h30

Expositores
Affinity - Amar Assim- Aurora Senhora - Boutique Boa Nova - Casulo de Anjo - Cheek Boys – Ciamar- Conceitual - DN& Mammy - Empório da Papinha - Et Nous – Fofuchão - Humaninhos - La Maria Atelie -La Romana - Laços da Sorte - Le Frufru - Lele Zoo Croche - Les Trois - Maya Lingerie - Mamãe Quer Tudo - Meu Nani - Papillon - Pink & Co – PlaySpace - Potti Baby - Salve Santa -Shep Baby - Sweet Pea Enxoval

Sobre o Mamis na Madrugada
Para compartilhar os desafios e alegrias da maternidade, esclarecer dúvidas e conversar durante as mamadas, uma turma de amigas se reuniu e criou em 2012 um grupo no Facebook, o Mamis na Madrugada.

Com o passar do tempo, novas amigas foram incluídas, assim como profissionais do segmento de saúde, festas e outros com relação ao universo materno, enriquecendo ainda mais a troca de experiências e os bate-papos.

Hoje, o grupo conta com aproximadamente 11 mil mulheres e é um espaço acolhedor de ajuda mútua e deu origem à página no Facebook com mais de 20 mil seguidores.

O grupo trata-se de uma comunidade participativa que ganhou novos projetos como a Feira Mamis, o Mamis Tur, workshops, entre outros encontros enriquecedores, tornando o Mamis na Madrugada uma empresa consolidada e referência no assunto maternidade.


Sobre o patrocinador PlaySpace
Criado em 1998, a PlaySpace conta com espaços lúdicos para recreação infantil e festas. Referência no mercado de entretenimento, a empresa está presente nos principais shoppings de São Paulo, recebendo crianças de 0 a 10 anos de idade. Durante a feira serão disponibilizados a venda de pacotes promocionais com preços exclusivos.
 
Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria
 
Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...