30 agosto, 2017


Novidades na cadeira para automóvel Safety & Comfort, da Tutti Baby!

Cadeira para automóvel Safety & Comfort, da Tutti Baby, passa por readequação para simplificar encaixe. Modelo desenvolvido em plástico de engenharia de alta resistência conta agora com novo formato na parte inferior, para mais facilidade na retirada ou montagem do encosto.



Além da preocupação no desenvolvimento de dispositivos de retenção que garantam a segurança das crianças no trânsito, a Tutti Baby também preza pela facilidade de aplicação de seus produtos. Por isso, a marca brasileira especializada em itens de retenção realizou uma mudança no sistema de encaixe do encosto do modelo Safety & Comfort.

A cadeirinha, que é indicada para crianças acima de 15 kg, segue os requisitos da norma de qualidade NBR 14400 e é certificada por órgãos creditados pelo Inmetro. Conta com tecido acolchoado e apoio lateral.

A mudança na estrutura não altera em nada a segurança que o dispositivo proporciona, nem o conforto da criança. No entanto, com o novo formato, os ganchos localizados na parte de trás do assento são encaixados facilmente no encosto, que pode ser retirado conforme o crescimento dos pequenos.

O modelo com as alterações chega às lojas ainda neste mês.

Sobre a Tutti Baby
Com sede em Massaranduba (SC), a Tutti Baby faz parte do Grupo Zanotti e é especializada na fabricação de produtos para bebês, que englobam os grupos Passeio (carrinhos e bolsas), Retenção (cadeirinhas para automóvel e bebê conforto), Casa (cercado, andador e grade para porta), Alimentação (cadeiras) e Puericultura Leve (banheiras, troninhos, assento redutor, saboneteiras e suporte para banheira). Possui mais de uma década de atuação e está presente em todo o território brasileiro, com mais de 2 mil pontos de venda.

Para conhecer mais sobre a Tutti Baby e seus produtos, acesse: www.tuttibaby.com.br

Colaboração: Assessoria
Imagem: Assessoria

Até a próxima!

0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...