31 agosto, 2017


Panvel Baby Clube chega com novidades!

A linha Panvel Baby Clube está com muitas novidades para satisfazer as necessidades dos pequenos e das mamães. Voltada para os cuidados dos bebês até os 2 anos de idade, a linha foi totalmente reformulada, trazendo novos traz lançamentos, novas embalagens e novas fórmulas, para estar presente em todos os momentos do bebê.

Para o momento da troca, as Fraldas Descartáveis Panvel Baby Clube passaram por uma renovação e chegam com uma nova versão, com maior proteção e segurança, disponível agora também no tamanho para recém-nascidos. Com fita gruda e desgruda e toque macio, proporciona máxima absorção por até 12 horas, garantindo maior segurança e conforto aos bebês. Além de todos os diferenciais do produto, a Panvel irá reverter uma parte da venda de todas as fraldas para Instituto do Câncer Infantil (ICI), organização sem fins lucrativos que atua há 25 anos com o propósito de aumentar os índices de cura do câncer infantil.
 
 
As Toalhas Umedecidas mantém a mesma qualidade, com formula suave e livre de parabenos, porém com nova fragrância, mais suave e delicada. A grande novidade é o lançamento das Toalhas Umedecidas Sensitive, sem perfume e com propriedade calmantes, como extrato de camomila e óleo de amêndoas, que também é indicada para recém-nascidos. As duas contam com embalagens de 50 unidades e 100 unidades. Ainda nos cuidados na hora da troca de fraldas, o Creme Preventivo para Assaduras Panvel Baby Clube contém óxido de zinco, que forma uma barreira protetora na pele, prevenindo o surgimento das assaduras e protegendo a pele contra agentes irritantes.
 
 Para a hora do banho, as novidades são Sabonete Líquido da Cabeça aos Pés Panvel Baby Clube e Sabonete em barra Panvel Baby Clube. O sabonete líquido limpa a pele e o cabelo do bebê sem causar ardência nos olhos. Com Extrato de Melissa e agentes umectantes, o sabonete deixa a pele sedosa e o cabelo macio, brilhoso e fácil de pentear. É hipoalergênico, dermatologicamente e oftalmologicamente testado. Já o Sabonete em barra possui fórmula suave com Manteiga de Karité, que limpa a pele do bebê, deixando-a hidratada e levemente perfumada.

O Shampoo Panvel Baby Clube foi desenvolvido para limpar e deixar o cabelo do bebê macio, leve e brilhoso. Já o Condicionador Panvel Baby Clube para desembaraçar suavemente o cabelo do bebê. Ambos possuem cheirinho suave de Lavanda e não agridem a pele e os olhos do bebê.
 
 

Para finalizar o ritual do banho, o Talco Corporal Panvel Baby Clube protege a pele do bebê contra o atrito e a umidade e proporciona agradável sensação de limpeza, suavidade e conforto. A Loção Hidratante Panvel Baby Clube, com uma fórmula livre de álcool, corantes e parabenos, deixa a pele macia e suave, sem agredi-la. Já a Colônia Panvel Baby Clube é formulada sem álcool e com Extrato de Melissa e possui um suave perfume de Lavanda, proporcionando conforto e tranquilidade. Além de deixar o bebê perfumado, a colônia também pode ser usada para perfumar as roupas e o berço dos pequenos.

Para que o momento seja completo, a linha conta com o Aromatizador de Ambientes Panvel Baby Clube, que possui fragrância suave de Lavanda e Íris, deixando um cheirinho delicioso no quartinho do bebê.

A linha de puericultura também foi renovada e chegará a partir de setembro. 
Os produtos da linha Panvel Baby Clube são encontrados nas Panvel do RS, SC, PR e SP, Alô Panvel, APP e também pela loja online www.panvel.com, com entrega em todo o País. 
 
Nós adoramos as novidades!!
 
Colaboração: Assessoria
Imagens: Fanpage Panvel e Assessoria
 
Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...