13 setembro, 2017


Dica de leitura!

Trocar o dentinho do filho por uma moeda é uma tradição antiga. Além de ser um marco do crescimento dos pequenos, os dentes de leite fazem relembrar muitos momentos do relacionamento da família. Mas, onde guardar as pérolas das crianças? Angie Oral Care trouxe uma solução para isso com o Dental Album: um ‘álbum’ especial em formato de caixinha que guarda a dentição de forma organizada. Vamos conhecer?


Além de possuir espaços próprios para pais preencherem com as datas de quando os dentes dos filhos caírem, tornando o evento ainda mais memorável, e para colar fotos das crianças já com a ‘janelinha’. Com mais de 200 mil unidades vendidas logo no lançamento, Dental Album se tornou o produto mais vendido da história da Angelus.

Além do sucesso de vendas Dental Album, Angie Oral Care auxilia pais e mães a manterem a saúde bucal da garotada de forma divertida e educativa com os outros produtos da linha. Seja com um Timer para ajudar a cronometrar a escovação, com um lindo adesivo para quebrar o terrível hábito de chupar o dedo, e até mesmo uma escova dosadora que controla a quantidade certa de gel dental e evita a ingestão excessiva de flúor por parte dos pequenos.
 
 


Parte da linha infantil da marca Angelus, que tem mais de 25 anos no mercado brasileiro, Angie Oral Care é um exemplo para todos que buscam incentivar o cuidado e preocupação da saúde bucal nos infantos. Com uma linha odontopediátrica inédita no mundo inteiro, a empresa permite que os dentistas tenham uma opção mais amigável que os assustadores instrumentos frios e metálicos, proporcionando às crianças um ambiente lúdico e descontraído para o cuidado da saúde bucal.
 
Angie Oral Care Desenvolvida pela Angelus, um dos mais inovadores fabricantes mundiais de produtos odontológicos, a linha Angie nasceu com uma grande missão: tornar a ida ao dentista uma experiência agradável e divertida. Lúdicos e bem-humorados, os produtos prontamente ganharam a confiança de odontopediatras que buscavam inovar o atendimento de seus pacientes. Agora a Angie vai ainda mais longe, chegando onde os bons hábitos de higiene oral devem começar: dentro de casa. Angie Oral Care surge então com o mesmo jeito alegre e criativo, ajudando os pais a cultivarem em seus filhos uma rotina saudável e divertida de cuidados com os dentes.
 
Colaboração: Assessoria
Imagens: Internet
 
Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...