05 outubro, 2017


Kids Club é sinônimo de alegria no Dia das Crianças !

Diversão para os meninos até na hora de se vestir com a marca de underwear infantil.


Você já percebeu que nos dias de hoje, os garotinhos têm uma personalidade marcante desde que nascem? Pois é! A Kids Club notou que mesmo tendo gostos pessoais diferentes, o que todas as crianças precisam é ter conforto na hora de se vestir. E tudo fica mais agradável e lúdico com peças que trazem elementos divertidos em suas estampas.

Para as crianças de 2 a 10 anos, a sugestão fica por conta de pijamas com estampas que fazem os garotos soltarem a imaginação e pegar no sono rapidinho. 
Confeccionados em 100% algodão e viscose possuem design moderno e mangas raglan. Entre diversas opções, a dica é o pijama com camisa branca coordenada com desenhos que remetem ao futebol acompanhada de bermuda vermelha lisa. Esporte que é uma paixão nacional até dos pequenos! Preço Sugerido R$69,90.

Para os bebês, a marca oferece com exclusividade o duo “Minha Primeira Cuequinha” disponível em uma linda e prática latinha que pode ser transformada em cofrinho. 
O máximo! O Kit conta sempre com uma cueca em estampa exclusiva e outra peça lisa, em algodão antialérgico e forro duplo. No total são 4 opções de cores de duos no tamanho PP. Preço Sugerido R$29,90. Vale muito a pena: dois presentes em um só!

Neste Dia das Crianças, presenteie com Kids Club – produtos encontrados nas melhores lojas de underwear do país – e deixe os rapazinhos confiantes e animados todos os dias!

A Kids Club, marca infantil de underwear masculino, chega ao mercado com o aval de 49 anos de expertise da D.R. Ling, uma das três maiores empresas de lingeries brasileiras. Com modelos divertidos e confortáveis, a marca prioriza o estilo aliado ao conforto na hora de brincar. As peças são confeccionadas em algodão 100% ou ainda com uma pequena porcentagem de elastano e atendem crianças de 6 meses a 12 anos (tamanhos PP ao GG).
Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria
Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...