22 outubro, 2017


Maria Filó e Evinha fazem versão infantil de suas peças para celebrar Dia das Crianças !

Tal mãe, tal filha...e agora o ano inteiro! É nesse clima de união que a Evinha, versão infantil da grife feminina Eva, chega definitivamente às araras da marca mãe às vésperas do Dia das Crianças. 


Com foco nas meninas de 4, 6 e 8 anos, a Evinha, até então, só aparecia nas lojas em datas pontuais, como o Dia das Mães. 
Na coleção de estreia, a diretora criativa Priscila Barcelos explora estampas tropicais, como frutas e flamingos, em peças coordenadas, para que as mamães fiquem iguais as filhas, e também modelos diferenciados de vestidinhos, saias, tshirts e shorts, incluindo uma linha de acessórios. Tudo para deixar mães e filhas mais unidas do que nunca. 



Já a Maria Filó lança a mini coleção de sua Filozinha para deixar o momento entre mãe e filha ainda mais divertido. É a primeira vez da linha em uma coleção de primavera-verão. São três t-shirts com pontos especiais em crochê e bordado, além de blusas nas versões adulta e infantil, com lúdicos desenhos de frutas. Pompons pendurados nas mangas arrematam o acabamento – DNA da label que acredita nos detalhes como diferença. 










Os looks vestem pequenas de até seis anos de idade e já estão disponíveis em todas as lojas da marca e também no site.
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...