14 dezembro, 2017


Enchantimals, novas bonecas da Mattel, ganham desenho animado no SBT!

Enchantimals é a nova coleção de bonecas da Mattel, lançada no Brasil no segundo semestre de 2017 com o intuito de reforçar o conceito de amizade, cuidado, preocupação e carinho com os animais. A marca, que já é queridinha das crianças, acaba de ganhar uma animação que foi transmitida no SBT, durante a programação do Sábado Animado, no dia 9 de dezembro. 


As personagens, meio humanas, meio animais, possuem um design único inspirado nos animais da floresta como coelho, ovelha, cervo, pavão, raposa, coala e gambá. Elas são conhecidas como Bree Bunny, Danessa Deer, Patter Peacock, Felicty Fox e Sage Skunk. Todas têm bichinhos de estimação superfofos, conhecidos como “besties”.

No desenho animado, as personagens viverão muitas aventuras em WonderWood, uma floresta encantada onde elas construíram suas casas para explorarem esse mundo fantástico. No tempo livre, Bree e sua best Twist fazem experiências tecnológicas na cozinha, com invenções inusitadas para criarem novas receitas. Já Danessa precisa sempre seguir o aventureiro Sprint, que não perde um momento ao ar livre para correr o mais rápido possível pelos caminhos da floresta. O best da Patter Peacock também é seu parceiro de canto! Chamado Flap, ele sempre a acompanha quando querem criar melodias e harmonizam perfeitamente juntos. Felicity Fox e sua companheira de aventuras Flick gostam de passeios radicais de todos os tipos, desde um mergulho no mar até um salto de paraquedas - elas sempre procuram novas experiências divertidas. As piadistas, Sage Skunk e sua gambazinha Caper, são melhores amigas e parceiras na arte de pregar pegadinhas - elas não perdem uma oportunidade de brincar com seus odores. 







O universo das Enchantimals também será explorado no canal Discovery Kids com um filme de 60 minutos, também no dia 9 de dezembro. Na película, depois de uma chuva muito forte, Felicity Fox, Bree Bunny, Sage Skunk e Danessa Deer conhecem dois novos amigos que vieram de uma terra distante por causa da enxurrada de água. Elas fazem tudo que podem para que os recém-chegados se sintam em casa. Mas, Flap, o pavãozinho, some, fazendo com que todas se unam ainda mais para encontrar o “bestie” desaparecido. 




Os brinquedos da linha Enchantimals podem ser encontrados nas lojas com preço a partir de R$ 59,99.

Sobre a Mattel do Brasil
Instalada no País desde 1998, a Mattel do Brasil atua no desenvolvimento de marcas infantis, líderes em quase todos os segmentos em que estão inseridas. Fazem parte de seu portfólio nomes amplamente conhecidos como Fisher-Price, Barbie, Monster High, Polly Pocket, Hot Wheels e Max Steel. Conhecida por atuar no desenvolvimento, fabricação, comercialização de brinquedos e acessórios, constantes investimentos em inovação, mídia, promoções e pela estreita parceria com seus clientes, a Mattel figura como uma das principais empresas do setor. Presente em mais de 25 mil pontos-de-venda, contribui para a geração de empregos no varejo, no setor logístico e na área de serviços em todo o Brasil. O licenciamento de marcas é outro importante foco de atuação da companhia no país. Atualmente, mais de 80% dos artigos licenciados com as marcas Barbie, Hot Wheels, Polly Pocket, Monster High, Ever After High, Max Steel, Fisher-Price e Thomas e Amigos, são produzidos localmente, por meio de uma rede de mais de 60 empresas de diferentes segmentos.

Sobre Enchantimals
Lançada pela Mattel em 2017, Enchantimals é a marca de bonecas colecionáveis para crianças entre 3 e 8 anos. As personagens possuem um design único e criativo e cada boneca da linha representa um dos animais da floresta encantada, como coelho, pavão, coala, raposa e gambá, compartilhando com o bichinho as mesmas características. Juntas, elas vivem em um mundo fantástico onde diversão e aventura estão por toda parte, um mundo onde a amizade torna tudo possível.

Conheça mais sobre a animação e a linha de bonecas nos canais oficiais:
Youtube oficial: https://goo.gl/fD6YbF
Site oficial: https://play.enchantimals.com/pt-br
Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...