18 dezembro, 2017


Reserva Mini lança coleção especial e exclusiva de tênis customizados!

A Reserva Mini acaba de lançar uma linha especial de tênis customizados, o Reserva Mini Pra Causar. A coleção, que contempla dois modelos de calçado com apenas 25 pares cada, é totalmente exclusiva e pintada à mão pelo time de designers da marca.

Os desenhos e traços foram inspirados na grafia dos pequenos justamente para resgatar a alma infantil como se cada um tivesse desenhado seu próprio tênis, celebrando a beleza e a inocência dessa fase da vida.

A ideia dos calçados surgiu na produção da campanha Verão 18 e fez tanto sucesso que o modelo ganhou seu espaço em uma coleção exclusiva onde cada par é único e numerado de 1 a 50. Além de fazer a alusão aos desenhos infantis, a linha reforça a importância que cada criança tem no mundo, com traços que valorizam a criatividade e a individualidade dos pequenos. 

Os produtos estão disponíveis para compra desde o dia 01 de dezembro no e-commerce próprio da marca e também em todas as lojas físicas, através do OMNI. A numeração vai do 28 ao 36 e o valor é de R$ 229 para o modelo de cano curto e R$ 329 para o modelo de cano alto.





A coleção fará parte da linha Reserva Pra Calçar, marca própria de calçados do grupo Reserva,que abrigará essas peças exclusivas e criadas a partir dos desenhos. Foi apelidada de Reserva Mini Pra Causar exatamente para caracterizar esse momento de criatividade dos pequenos.  

Aqui em casa adoramos a nividade!!
E você??

Para conhecer a marca e seus produtos, acesse: www.reservamini.com
 
Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...