02 março, 2018


Março é o mês das princesas nos canais Disney!

Março é o mês do Dia Internacional da Mulher e nos canais Disney também será comemorado o Mês das Princesas, que conta com uma programação especial todos os dias.

Para homenagear meninas de todas as idades, os canais Disney Channel e Disney Junior exibirão filmes, maratonas e especiais das Princesas Disney. Neste mês estreiam os novos episódios de Elena de Avalor, Princesinha Sofia e Enrolados Outra Vez. Todos os dias irão ao ar filmes como Mulan, Valente, O Diário da Princesa 2 e A Bela Adormecida. Já aos sábados, o público poderá conferir as maratonas dos filmes A Pequena Sereia, Aladdin, Frozen: Uma Aventura Congelante e Branca de Neve e os Sete Anões, entre muitos outros.

Com o objetivo de inspirar meninas a encontrarem sua força e confiança, a Disney promove a campanha SOU PRINCESA, SOU REAL, que está em seu terceiro ano de atividade. Braço da campanha global #DreamBigPrincess, a iniciativa tem o objetivo de engajar meninas a serem protagonistas de suas próprias histórias a partir das Princesas Disney. Durante o mês de março, a página do Facebook Disney Princesa Brasil postará conteúdos relacionados à campanha e ao protagonismo feminino.

Confira abaixo os destaques deste primeiro fim de semana nos canais:

Maratona: A Pequena Sereia
Sábado, 3 de março, às 12h
Elena de Avalor - Novos Episódios
Domingo, 4 de março às 15h

Frozen: Uma Aventura Congelante
Segunda-feira, 5 de março, às 9h30 e 20h30
O Diário da Princesa
Sexta-feira, 9 de março às 20h30



Sobre o Disney Channel – América Latina


O Disney Channel faz parte da The Walt Disney Company América Latina e apresenta uma programação variada para crianças de 6 a 12 anos e suas famílias. O canal é transmitido 24 horas por dia, em espanhol e em português, e chega a mais de 60,1 milhões de lares em 19 países da região, via cabo e satélite. O canal apresenta produções originais latino-americanas como Sou Luna, Onze, Disney Planet e Violetta. Além de exibir séries como: Juacas, Liv e Maddie, Bizaardvark, A Irmã do Meio, Alex & Co, Andi Mack; e séries de animação como: Elena de Avalor, Enrolados Outra Vez, Gravity Falls: Um Verão de Mistérios, Acampamento Lakebottom. O canal ainda exibe filmes do Disney Channel, como: Descendentes, Teen Beach Movie, Phineas e Ferb Através da 2ª Dimensão em um Fabuloso 2D, Swap – A Troca, além de animações como Valente, a saga de Toy Story, Tinker Bell e outros clássicos da Disney.


Sobre o Disney Junior



O Disney Junior faz parte da The Walt Disney Company Latin America e é voltado ao desenvolvimento das crianças de 2 a 5 anos, com ênfase na idade pré-escolar, refletindo a conexão emocional das diferentes gerações com a narrativa e criatividade da marca Disney e a fidelidade com seus personagens, tanto clássicos como contemporâneos. Sua programação, própria e adquirida, fomenta o desenvolvimento integral das crianças por meio de histórias emocionantes cheias de músicas e magia com personagens queridos, clássicos e novos e incorporando ferramentas para contribuir com o desenvolvimento social e cognitivo das crianças. Com transmissão em espanhol e português 24 horas, via TV paga e satélite.
O Disney Junior apresenta séries como: Mickey Aventuras Sobre Rodas, Puppy Dog Pals, A Guarda do Leão, Vampirina, Doutora Brinquedos, Capitão Jake e os Piratas da Terra do Nunca, Miles do Amanhã, A Xerife Callie no Oeste, Zou e Henry Monstrinho; além de um conteúdo variado de Winnie the Pooh. Também possui conteúdos de Disney Princesa, como o filme Valente, e a série Princesinha Sofia com princesas da Disney convidadas nos episódios. Além disso, exibe as produções latino-americanas: Parquinho, Junior Express, Art Attack e Morko e Mali.
O canal conta com dois sites: www.disney.com.br/junior (português) e www.disneylatino.com/junior (espanhol).

Fonte: Max Press
Imagens: Internet

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...