08 março, 2018


Parizi Jeans For Kids apresenta seu inverno 2018!

A Parizi Jeans For Kids, grife de jeanswear infanto-juvenil e bebê, apresenta sua nova coleção, com peças fashions e superconfortáveis, que seguem as principais tendências do circuito e são perfeitas para a temporada mais fria do ano. 



As atrizes Mel Maia e Bia Jordão, junto de Luigi Gaspar, jogador da base do Corinthians e filho do superintendente de seleções da CBF, Edu Gaspar, foram os modelos dessa campanha.

A marca buscou inspiração no futuro para criar a coleção Intergalatic, com peças para os pequenos, que dão vida à lua, cometas, estrelas entre outros elementos. Já para os adolescentes, a Parizi criou a Rebel Rules, uma coleção inspirada nos desejos dos jovens, que mais do que nunca querem mostrar a sua força e ajudar a mudar o mundo com novas formas de pensar. 


A Parizi aposta nas lavagens do jeans, que podem variar entre lisos e texturas pesadas, como stone wash, destroyed e acid wash. Os detalhes em moletom, ganham destaque na coleção, tanto para os meninos quanto para as meninas. As parcas de sarja, maxi-jaquetas e macacões ajudam a compor um estilo moderno. Já as camisas em tricoline estampadas e as calças skinny pretas com rasgos, deixarão os garotos ainda mais poderosos.

A nova coleção Parizi Jeans está recheada de peças estilosas saindo quentinhas do forno da moda. Vai perder?

Para conhecer mais sobre a marca e a coleção, acesse: www.parizijeans.com.br

Fonte: Revista News
Imagens: Fanpage Parizi Jeans

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...