02 abril, 2018


Água com Sal apresenta sua coleção outono-inverno!

Na Água com Sal é verão o ano inteiro! E pensando em como trazer o universo lúdico para a sua nova coleção, a marca apresenta seu “Jardim de Inverno".
Para exibir todas as novidades em beachwear para crianças de 6 meses a 10 anos, na passarela a marca contará com a presença de Natália Guimarães junto das filhas, as gêmeas Maya e Kiara; da atriz Sienna Belle, sucesso de Carinha de Anjo, ao lado de três crianças do Instituto do Tratamento do Câncer Infantil (Itaci). E toda a beleza é assinada pelo Studio Tez. Com peças em tons vibrantes, a nova coleção traz toda a alegria e animação do verão para as estações menos quentes do ano, provando que a temporada outono-inverno também pode ser de muita diversão. Na cartela de cores, amarelo, laranja, rosa e lilás dão vida às estampas florais que vestem tanto meninos quanto meninas.





Grande diferencial da Água com Sal, o mix de estampas e tecidos aparece tanto nos modelos best-sellers quanto nos novos: os maiôs Alice, Betina e Camila, que se juntam à família de peças com nomes de crianças, como nas coleções anteriores. Entre os destaques está o Maiô Zoey, frente única com babado no bumbum. “Ele é o queridinho das mamães e se tornou a marca registrada da Água com Sal”, afirma Andrezza Duarte, diretora criativa da marca. O Body Isabela, com manga longa, também promete continuar como um grande sucesso, especialmente nas combinações “tal mãe, tal filha”. Todos as peças possuem proteção solar 50+. 

Fonte: Revista News
Imagens: Revista News

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...