16 abril, 2018


Conheça o livro infantil que ensina a cozinhar!

Será que as crianças mais grandinhas sabem fazer pratos da culinária brasileira? E mexicana, espanhola, argentina, francesa ou italiana? Agora ficou mais fácil de aprender. Um dos grandes sucessos da Catapulta Editores, o livro Chef Mirim, as crianças serão incentivadas de maneira lúdica a cozinhar 12 receitas incríveis com bastante diversão e segurança.


Agradando a todos os paladares, o Chef Mirim ensina o passo a passo completo de pratos doces e salgados provenientes de diversas culturas, que serão saboreados por toda a família em diversas ocasiões. Com linguagem simplificada e esclarecida em todas as 64 páginas, o livro é indicado para crianças acima de 8 anos que possam realizar as receitas acompanhados pelos responsáveis.

“Ter contato com a culinária desde cedo é um ponto importante que tentamos resgatar. Hoje em dia muitas crianças estão acostumadas a comer produtos industrializados, sem saber os benefícios de cada alimento ou os processos que passaram até chegar ao prato. Incentivá-los a cozinhar é uma maneira de aproximá-los de uma alimentação mais saudável e caseira, além de reforçar a interação familiar”, comenta a diretora da Catapulta Editores, Carmen Pareras.
Para facilitar a realização das receitas, o livro Chef Mirim é acompanhado por um kit que faz das crianças verdadeiros chefes de cozinha. O material é composto por pão duro (espátula), colher de pau, rolo de macarrão, batedor de metal e forma para tortinha. Desta forma, os mais crescidinhos podem viajar por várias cozinhas ao redor do mundo diretamente da sua cozinha.

O Chef Mirim já está disponível para venda nas principais livrarias do país, como Saraiva, Livraria Cultura, FNAC, Leituras, Travessa, Livraria da Vila entre outras. 
Para mais informações, acesse: www.catapulta.net
Fonte: Assessoria
Imagem: Divulgação

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...