19 abril, 2018


Diadora lança coleção de tênis para o público infantil!

Referência mundial no desenvolvimento de artigos esportivos, unindo a mais alta tecnologia à elegância do design italiano, a Diadora lança, junto do seu mix do Inverno 2018, uma novidade que vai trazer conforto extra para o público infantil – um de tênis que promete acompanhar os pequenos dos momentos casuais às brincadeiras e atividades físicas.



Batizado de Park, o modelo possui opções de cores que atendem aos meninos e às meninas, sendo elas royal/white, graphite/sangria, italian plum/sangria, navy/royal, black/silver e graphite/black e tem numeração que vai do 27 ao 33.




Traz tecnologias como o solado X-Foam, que consiste em um EVA de extrema maciez, leveza e alto poder de resiliência, cabedal em tecido mesh, que além de leve e flexível, permite que o pé respire, evitando, assim, a proliferação de bactérias que causam mau odor, e detalhes em laminado PU. Com palmilha de EVA, revestida de poliéster, removível e com absorção de impacto, o modelo traz outra facilidade para o público infantil – fechamento com atacadores, complementado por velcro para agilizar o calce e a rotina.

Para conhecer mais sobre a marca e seus lançamentos, acesse: www.diadora.com.br

Colaboração: Assessoria
Imagens: Fanpage Diadora

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...