06 abril, 2018


Empório da Papinha anuncia produção sem lactose e sem glúten!

O Empório da Papinha, primeira marca brasileira de alimentação orgânica infantil, divulgou mudanças na sua produção. Agora todos os seus produtos também podem ser consumidos por crianças alérgicas ao leite de vaca (APLV) e também ao glúten. A novidade surgiu depois de muitos pedidos de mães com filhos alérgicos e que não podiam consumir os produtos da marca.


Para produzir refeições sem lactose e sem glúten, a fábrica do Empório da Papinha mudou de endereço e passou por uma reestruturação completa de acordo com as regras da ANVISA. Para exemplificar todo o cuidado que é necessário numa produção APLV e sem glúten, todos os funcionários usam roupa especial dentro da produção e nenhum alimento com lactose ou glúten pode entrar na fábrica. A preocupação com cada detalhe é o que faz a diferença.

Vale ressaltar que essa mudança não alterou o sabor e nem os nutrientes de suas comidinhas, que continuam sendo feitas sem conservantes, sem aditivos químicos e com o mesmo carinho e amor de mãe. Além disso, as refeições do Emporio da Papinha continuam passando pelo processo de ultracongelamento, técnica que garante um alimento mais saboroso, sem perder textura e nutrientes, mesmo depois de descongelado.



Esse processo também evita contaminação por bactérias e permite que o alimento tenha validade de seis meses no congelador, sem o uso de conservantes ou estabilizantes. Importante lembrar que todos os produtos do Empório da Papinha são orgânicos e possuem o certificado da ANVISA, além do selo de “Orgânico do Brasil”. A marca que segue com o seu processo de expansão e já está com mais de 210 pontos de venda em todo o país.

Sobre Empório da Papinha 
Primeira marca brasileira de alimentação orgânica infantil presente em 21 estados brasileiros. Para ajudar o dia a dia das famílias, o Empório da Papinha oferece mais de 60 tipos de refeições dividas entre papinhas doces, salgadas e comidinhas para crianças a partir de um ano. Todas as refeições da marca possuem registro na Anvisa, selo de orgânico pelo IBD, são APLV, sem glúten, além de não possuírem nenhum tipo de conservante ou aditivo químico.

Fonte:Assessoria
Imagens: Divulgação

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...