12 abril, 2018


Milon inaugura loja no Porto Velho Shopping!

No mercado desde 2006, a Milon foi inspirada em um vilarejo na região de Bordeaux, na França. A inspiração francesa, estilo clássico e detalhes exclusivos marcam a sua essência. Com delicadeza e mestria, mescla o clássico e o contemporâneo com as principais tendências da moda. Sempre prezando pela essência da marca, traz a cada estação coleções que valorizam os momentos especiais do universo infantil.


A linha de produtos atende desde recém-nascidos até o tamanho 14 com um mix completo de produtos. Apresenta tecido e detalhes elaborados nas seções de moda infantil feminina e masculina, recém-nascido, batizado, linha festa, moda praia, acessórios, calçados e essenciais, além de uma linha exclusiva de enxoval e móveis. Modelos exclusivos são desenvolvidos especialmente para as lojas e franquias Milon.

A primeira loja da Milon foi aberta em 2010 e apresenta um modelo de loja que atende às necessidades e expectativas de seus consumidores. A arquitetura das lojas Milon é reflexo do estilo clássico da marca, com elementos românticos e inspiração francesa. Traz excelente exposição dos produtos, atendimento especializado e completo material de apoio às vendas. O projeto cria um ambiente aconchegante, oferecendo às mães uma experiência única de compra.

Com a nova coleção Douce Saison que traz o lado mais doce e encantador do inverno. Inspirada na megatendência Beaux Arts, é mais artística e valoriza a identidade pessoal apresentando silhuetas oversized, estampas geométricas com blocos de cores e inspirações na natureza. 
 


 
 
E agora a cidade de Porto Velho ganha o melhor da moda infantil para deixar as crianças ainda mais fofas e estilosas, uma linda e elegante loja da marca Milon será inaugurada hoje 12/04 às 17h no Porto Velho Shopping. É a primeira loja da marca no Estado de Rondônia.
 
Para as mamães de pequenos fashionistas fica a dica! 

Fonte: Grupo Kyly | Marketing Franquia Milon
Imagens: Grupo Kyly / Milon

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...