09 maio, 2018


Giovanna Baby lança kits para o Dia das Mães!

O Dia das Mães está chegando e para quem ainda tem dúvidas de como homenagear essa pessoa especial no mês de maio, a Giovanna Baby lança dois kits presenteáveis exclusivos para a data: o kit Pulseira com Colônia Classic e o kit Floral, nas versões Cherry e Candy.



Perfeito para mães clássicas e sofisticadas, a Colônia Classic acompanha uma pulseira entrelaçada no kit Pulseira com Colônia Classic. O perfume clássico da marca é um floral lavanda composto por notas frutais e puras de flores de lavanda com notas verdes de coração e amadeiradas de fundo. O preço sugerido é R$ 49,90.

Já o kit Floral, garante o cheirinho de Giovanna Baby o dia todo em mães modernas e antenadas. Disponível nas versões Cherry e Candy, o novo kit une a fragrância delicada com a Loção Hidratante Corporal, que proporciona hidratação de até 24 horas, possui absorção rápida e melhora em até 100% a elasticidade da pele. O preço sugerido é R$ 49,90.




Conheça as fragrâncias:

Classic – floral lavanda composto por notas frutais e puras de flores de lavanda com notas verdes de coração e amadeiradas de fundo.

Cherry – combinação delicada de pêssego, lichia, cereja preta, pômelo rosa, groselha, notas florais, âmbar e vanilla.

Candy – possui mango, nectarina, romã, laranja, maçã verde, framboesa, lírio d´água, flor de lótus, coco, sândalo e musk.

Os kits Pulseira com Colônia Classic e Kit Floral, de Giovanna Baby, podem ser encontrados nas melhores farmácias e perfumarias do País ou no e-commerce da marca www.giovannababy.com.br. 
Informações adicionais podem ser obtidas através do SAC: 0800. 11 7707, pelo instagram @giovannababyoficial ou pelo facebook Giovanna Baby.

Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...