04 junho, 2018


Kinder Ovo® traz de volta hipopótamos em nova coleção!

Kinder Ovo® lança uma coleção que promete fazer sucesso entre as crianças e despertar a nostalgia dos adultos. Inspirada em uma das animações de maior audiência dos canais Boomerang e Cartoon Network e também em uma das coleções mais icônicas dos anos 90, a marca do grupo italiano Ferrero traz de volta os hipopótamos em suas surpresas, com Kinder Ovo® The Happos Family.
A novidade, que tornará a brincadeira entre pais e filhos ainda mais divertida, traz as miniaturas dos personagens da animação: Bailarina, Esportista, Daredevil, Flor, Construtor, Astronauta, Pirata e Super-Herói. No desenho, eles vivem em um parque de safari na Europa e quando os últimos visitantes vão embora, os Happos fazem a farra. 






Além das surpresas, um conteúdo exclusivo estará disponível no app Magic Kinder, com jogos, vídeos e histórias exclusivas do desenho animado.

A nova coleção está disponível em duas versões:
· Kinder Ovo® (20g) versão unitária: R$ 5,99
· Kinder Ovo® (40g) – caixinha com duas unidades: R$ 10,99
O Grupo Ferrero nasceu da paixão de uma família italiana por conceber ideias inovadoras e transformá-las em deliciosos produtos. O Grupo, que começou suas atividades na cidade de Alba, na Itália, em 1946, transformou-se hoje no quarto maior produtor global de doces e chocolates. Criador de mais de 35 marcas, atualmente o Grupo Ferrero tem 46 sedes comerciais, 20 unidades de produção nos seis continentes, com produtos comercializados em mais de 160 países. No Brasil, o Grupo está presente desde 1994, ano em que lançou o Kinder Ovo®. Três anos mais tarde, inaugurou sua fábrica em Poços de Caldas (MG). Atualmente, atua por meio de suas marcas Ferrero Rocher®, Kinder®, Nutella®, Tic Tac® e Raffaello®.
Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria
Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...